Publicada em 2 de maio de 2018

Gostei muito. Localização privilegiada. À 120 metros da orla. Bom café da manhã e instalações. Funcionários cordiais. Somente achei ruim a internet, pois oscilava muito. Mas no geral fiquei muito satisfeito.

Dica de quarto: Os que tem varanda de frente.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem um padrão muito bom pelo preço oferecido, a localização é bem residencial, se procura algo perto do agito de bares e etc, não é o lugar certo, o bairro é bem calmo! Os quartos são estilo antigo, mas bem confortáveis, com opção até de cozinhar nos quartos se precisar! Fui muito bem atendido do único ao fim, e o café da manhã é ok também!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 19 de abril de 2018

Ficamos hospedados três dias no hotel. E logo no primeiro dia, o hotel nos surpreendeu.
Todos os atendentes muito atenciosos e prestativos. O hotel fica muito bem localizado, perto da orla, muito comércio e num bairro muito bom, Punta Carretas. Os quartos são bem espaçosos, com cama muito boa e confortável. Um ponto positivo a destacar, é que nos quartos possui uma pequena cozinha, com frigobar, microondas, fogão elétrico e utensílios de cozinha, ótimo para preparar pequenas refeições. Tudo muito limpo e funcionando. Com certeza voltaria a me hospedar e recomendaria a todos a se hospedar nesse hotel. Um único porém, é o sinal do Wi-Fi que oscilava muito.

Dica de quarto: Ficamos no 5º andar, e as vezes se escuta barulho da rua. Mas nada que incomode, após um dia de passeios.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 13 de abril de 2018

Cama confortável e grande, com microondas, frigobar e chaleira. àgua quente no chuveiro e torneiras. Limpeza diária, bem localizado, saindo da rua já chegamos na Orla, tem um posto na esquina com loja de conveniência.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 29 de março de 2018

Ótima localização no bairro de Pocitos e próximo as ramblas.Tem estacionamento no local,quarto amplo e banheiro razoável.Café da manhã básico sem grandes opções em frutas e pães.Atendimento impessoal e sem carisma.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos