Publicada em 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel localizado próximo ao shopping Montevideo (+/-) vinte minutos andando. Funcionários simpáticos, atenciosos. Sem luxo. Limpo. Quartos grandes. Pequena cozinha no quarto.Café da manhã bom. Lanchonetes e restaurantes ao redor.

Data da estadia: agosto de 2018
Ximena P, Director de Relaciones con Clientes do(a) Regency Way Montevideo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2018

Prezada Rosa Cristina F,

Lhe agradeço por tomar-se o tempo para valorar sua experiência em Regency Way Montevideo Hotel.

Ficamos muito felizes que recomendem o hotel e obrigado por destacar a atenção do equipe.

Publicada em 2 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Regence Way é confortável, bem localizado. Fomos muito bem recebidos pela equipe do hotel. Quarto muito bem cuidado, limpeza muito bem feita.
Tivemos um incidente que nos preocupou muito, perdi meus documentos na rua. O funcionário Alexander foi muitíssimo prestativo, nos orientou, nos acolheu com uma competência admirável. Ficamos gratos e com a certeza de que fizemos uma escolha acertada em nos hospedar no hotel.

Data da estadia: agosto de 2018

Prezada Mara308,

Obrigado por tomar parte de seu tempo para escrever no TripAdvisor.
Gostaria de informar que neste hotel nao ha nehum recepcionista con ese nome e quizas sua experiencia foi no outro Regency do Montevideo.

Publicada em 30 de julho de 2018

O hotel Regency Way está em boas condições no que diz respeito a manutenção. Os quartos são amplos e bem estruturados. A localização é boa, a poucas quadras da Rambla e com Shopping Center bem próximo. Valeu a pena pelo preço cobrado. Bom café da manhã e funcionários atenciosos. O único senão era o barulho da rua já que nosso quarto era de frente.

Data da estadia: julho de 2018
Ximena P, Director de Relaciones con Clientes do(a) Regency Way Montevideo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de julho de 2018

Prezado Jorge B,

Ficamos muito felizes que disfrutaram do hotel.
Gostaria de informar que nos contamos con apartamentos com vistas ao jardim interior e piscina, para ter maior tranquilidade.

Publicada em 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Apesar da sua localização não ser tão próxima dos pontos turísticos, o custo x benefício do hotel é ótimo. Os quartos são amplos, o atendimento é excelente e o café da manhã cumpre bem seu papel. Eu e minha família adoramos e com certeza voltaríamos.

Data da estadia: julho de 2018
Ximena P, Director de Relaciones con Clientes do(a) Regency Way Montevideo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2018

Prezada Fernanda M,

Publicada em 4 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel confortável com calefação eficiente,ótimo café da manhã, excelente atendimento e limpeza impecável.Muito simpáticos, eficientes e prestativos Dão indicações e oferecem passeios para quem quiser é facilitar o passeio.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado ronaldog55,

Ficamos muito felizes que disfrutaram do hotel e obrigado por destacar a atenção do equipe.