Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto com aparência de novo, com bom arranjo para famílias com crianças. Achei que estava sempre bem limpo e sem cheiros. O quarto que fiquei estava no 6° andar e se ouvia o barulho da rua. Todos os quartos do meu andar dão para um varandão e alguns hóspedes ficavam conversando em voz alta até tarde da noite, o que nos atrapalhou bastante por uma noite. O café da manhã é satisfatório embora pouco variado.

Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viajei com a esposa e filha de 7 anos e informamos previamente na reserva. No momento do check-in não havia cama extra. A solução foi ir ao shopping e comprar um colchão. Hotel bom apenas para viagens a negócio. Piscina pequena e não tem aquecimento. Nenhuma estrutura para crianças. Não há manobrista e é o hóspede quem guarda na garagem. O room service é demorado. A acústica deixa a desejar pois vc ouve conversas de outros quartos.

Publicada em 17 de abril de 2018

Hotel muito bom, ótimo atendimento, ótimo café a manhã, quarto maravilhoso, limpo, grande, arejado, banheiro bem limpo com uma ótima ducha e banheira. Poderia somente ter um box de vidro, pois com a cortina acaba molhando tudo. mas nada que prejudique, seria somente uma melhoria mesmo. o hotel é muito bem localizado em uma região segura, bem perto ao shopping montevideo, a equipe do hotel muito atenciosa e bem prepara. recomento a toda comunidade do tripadvisor.

Dica de quarto: Tem suítes com uma mini cozinha, como viajei com criança facilitou nas refeições
Publicada em 10 de abril de 2018

Hotel super bem localizado. Próximo das Ramblas, do melhor shopping de Montevideo, e de muitos restaurantes.
O quarto, apesar de ser o mais simples, é confortável, amplo, cama enorme e travesseiros macios.
A limpeza é impecável e os funcionários são simpáticos e solícitos.
A janela com vidros que vedam o barulhos é providencial.
Tudo o que pedi foi feito.
O café da manhã é farto, apenas para meu gosto eu preferia que houvesse mais itens salgados. Esta é a única ressalva, mas não estraga em nada.
Recomendo para uma estadia agradável e segura.

Dica de quarto: os de frente andar alto.
Publicada em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, arrisco a dizer que dentre os hotéis de mesma classe que estive na América Latina, este fora o melhor.

Café da manhã farto e variado, pessoal atencioso prestativo e educado.

Apesar de não a melhor localização possível, está local tranquilo, com boa infraestrutura ao redor.