Publicada em 29 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, limpo,uma vista de frente para o rio da Prata, que mais parece um mar.
Hotel simpático,prédio antigo e reformado.
Ducha maravilhosa e a melhor "media luna" que já comi. A equipe de funcionários é boa, são muito prestativos, destaco o Sebastian, sempre disposto a nos ajudar com simpatia e paciência.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ocupamos Apartamento no Oitavo Andar com vista direta do Nascer do Sol em frente à rambla.
Próximo de mercados,restaurantes com ponto de Ônibus em frente,Elevador rápido, bom café da manhã, agua quente , telefone para ligação para Brasil no quarto.
Local tranquilo

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 8 de março de 2019

O hotel é antigo e precisa de uma modernizada. Mas é limpo e muito bem localizado, a uma quadra da praia, ótimo para caminhar no inicio ou no final do dia.

Café da manha simples, mas bom.

A internet Wi-fi é péssima, sem condições de conexão na maioria dos lugares.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 15 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Adorei a única noite que passei lá. Agora estou tentando um milagre. Que alguém leia isto e vá pra lá e volte pra São Paulo, e que possa trazer minhas coisinhas. É bobagem, mas se eu puder reaver vou ficar feliz!!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 2 de fevereiro de 2019

Minha estadia no Ermitage Hotel foi ótima. A localização é incrível (na frente da praia, entre Punta Carretas e Pocitos), na frente de um ponto de ônibus e rodeado de restaurantes, cafés e lojas, todos muito bons. As instalações são novas/renovadas, toda a equipe foi muito atenciosa e simpática, os elevadores não demoravam para chegar e o quarto superou minhas expectativas. Ele era grande, sempre muito limpo e tinha uma vista incrível para a praia. A cama era confortável, os canais da TV eram ótimos e tinha água no frigobar. No mais, os sabonetes e outras amenidades eram repostos todos os dias, assim como as toalhas do banheiro (que também possuía um tamanho bom). O wifi e o ar condicionado funcionavam muito bem, e este último não fazia barulho. Recomendo muito o hotel e espero me hospedar nele novamente em uma próxima viagem à Montevidéu.

Dica de quarto: Fiquei no quarto 704, com uma incrível vista para a praia
Data da estadia: janeiro de 2019