Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, aparenta ser pequeno por fora... mas os quartos são confortáveis, limpos e com uma vista impagável. Café da manhã saboroso. Funcionários atenciosos e prestativos. Localização excelente pois estamos a uma quadra do shopping, do supermecado, de restaurantes excelentes e de lojinhas de conveniência dentro do posto para emergências. A família amou. Voltaremos com toda certeza.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Mercure M, Gerente do(a) Mercure Montevideo Punta Carretas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Estimado huesped, gracias por los detalles de su estadía en Mercure Punta Carretas.
Nos complace saber que ha disfrutado de Montevideo y sus atracciones.
La ciudad ofrece múltiples actividades culturales y paseos de compras.
El equipo de La Jolie prepara el desayuno cada mañana siempre tratando de sorprender con productos caseros y nacionales, agradecemos su apreciación!
Una vez culminado el desayuno el hotel cuenta con un servicio de cortesía de Grab&Go que incluye diferentes croissant, café, te y aguas saborizadas.
Sera un gusto volverlos a recibir pronto! Sinceros saludos, Ilana Gateno Gerente Gral.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Staff ótimo. Localização excelente. Não tem restaurante mas o shopping é ao lado. Pegamos um quarto com visa para Rambla delicioso. A tarde tem um café, suco e croissant de cortesia. Padrão Mercure sempre vale a pena. Espero voltar em breve

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Estimado huésped, gracias por tomase el tiempo en realizar su comentario.
En Mercure Montevideo nos interesa su opinión, nos ayudan a seguir creciendo y mejorar en cada ocasión. El hotel se encuentra ubicado en unos de los más prestigiosos barrios de la ciudad ofreciendo al visitante un abanico de paseos y opciones al alcance.
Hemos publicado nuestras promociones de Invierno 2018 y Verano 2019, no dude en consultar por opciones.Esperamos sorprenderlo pronto!
Cordialmente, Ilana Gateno Gerente Gral.

Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pela recepção simples nem parece um Mercure. Mas tem quartos muito bons, silenciosos, camas confortáveis. A localização é excepcional: em frente à Rambla, a duas quadras do shopping Punta Carretas e de restaurantes primorosos como o La Perdiz e Francis. Café da manhã especial.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Estimado huésped, Muchas gracias por sus comentarios. Los mismos son tenidos en cuenta para poder mejorar nuestro servicio! Nos alegra saber que ha tenido una agradable estadía en nuestro Hotel, y esperamos volver a recibirlo nuevamente por aquí en su próxima visita a Montevideo.
El hotel cuenta con una sala de reuniones, Salón Gauguin, disponible para arrendamiento diario con beneficios para nuestros huéspedes, está ubicado en el primer piso con una patio-jardin a disposición. Cordiales saludos Ilana Gateño Gerente Gral.

Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei 4 noites no hotel, e não tenho nada do que reclamar.
Ótimo atendimento na recepção, na cozinha e na arrumação.
O hotel fica em frente a Rambla Ghandi, com uma bela visão. Local muito bem frequentado, com moradores fazendo exercícios na orla o dia e a noite toda. Nada com o que se preocupar.
Quarto com muito bom espaço, camas e toalhas limpas. Chuveiro não é ducha, mas é muito bom!
O ponto negativo fica pela falta de estacionamento para hóspedes, mas nada que não se resolva dando uma volta na rambla ou nos quarteirões por perto, sempre houveram vagas disponíveis. Recomendo com certeza.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Mercure M, Gerente do(a) Mercure Montevideo Punta Carretas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Nos complace saber que ha disfrutado de Montevideo y sus atracciones.
La ciudad ofrece múltiples actividades culturales y paseos de compras.
El equipo de La Jolie prepara el desayuno cada mañana siempre tratando de sorprender con productos caseros y nacionales.
Sera un gusto volverlos a recibir pronto!
Sinceros saludos, Ilana Gateno Gerente Gral.

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esperava mais do hotel, um dia esqueceram de limpar nosso quarto, café da manhã bem básico. Achei o banheiro um pouco escuro. Cama boa, localização boa, na frente de uma praia e da para ir andando para alguns lugares como o shopping e restaurantes como o La Perdiz que adoramos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Estimado huésped, gracias por tomase el tiempo en realizar su comentario.
Lamentamos mucho el contratiempo con el servicio de limpieza de la habitaciones, por favor acepte nuestra disculpas.
Los hoteles Accor ofrecen un abanico de beneficios para cada ocasión, hemos publicado nuestras promociones de Invierno 2018 y Verano 2019, no dude en consultar por opciones
Esperamos sorprenderlo pronto!
Cordialmente, Ilana Gateno Gerente Gral.