Montevidéu

O hotel faz jus ao que promete. Quartos grandes, cama king, super limpo, perto de tudo em Punta Carretas. Dá para ir a pé ao parque de golfe, Parque Rodó, shopping, inúmeros restaurantes ao redor do hotel, e ainda tem o spa (dá direito à ducha escocesa, sauna e grande jacuzzi). Super recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2020

Em geral o hotel é bom para estadias curtas. Uma estadia de 15 dias você já começa a ficar um pouco enjoado do café da manhã que não varia.
O quarto que ficamos tinha internet, porém não funcionou nenhum dia, péssimo!
A limpeza é boa, o quarto é grande, um pouco antigo, mas confortável. O ar condicionado é embutido no teto, e me pareceu um pouco antigo, enfrentamos um pouco de calor devido não gelar rapidamente. O atendimento do hotel foi satisfatório.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O hotel é super bem localizado. Próximo ao shopping Punta Carretas, restaurantes, fresh market, casa de câmbio e etc. Os quartos são confortáveis, mas falta tomadas (inaceitável hoje em dia). Estávamos em 3 pessoas e só havia uma tomada para carregar celulares e eletrônicos. O café da manhã é bom, mas percebemos mais variedade no final de semana. Pessoal da recepção simpático.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Aparentemente parece um hotel razoável para passar duas noites, no entanto, para nossa surpresa o local parece não contar com nenhum tipo de manutenção. A janela estava imunda, ao avisarmos um funcionário disse que providenciaria alguém para limpar, o que nunca aconteceu. A banheira estava encardida e vazava muita água pelas laterais, o banheiro ficava muito molhado após usá-lo. O armário estava arranhado, o rodapé solto, o espelho sujo, um gancho para pendurar toalhas estava prestes a cair... enfim como senão bastasse o pior era o péssimo cheiro dos travesseiros e lençóis, para conseguir dormir tive que colocar uma camiseta minha em cima do travesseiro. As toalhas também não tinham um cheiro agradável. A cortina (blackout) do quarto está cheia de furos.
Durante nossa estadia precisamos de um adaptador para tomada de um notebook, fomos novamente surpreendidos quando o funcionário do hotel disse que não tinha um para nos emprestar. Tivemos que comprar um adaptador, coisa que nunca havia nos ocorrido em um hotel. O café da manhã é bem fraco, café muito ruim, suco de laranja totalmente industrializado e poucas opções.
Vale destacar que não é um hotel barato, pelo contrário. Não recomendo nem para inimigos.

Data da estadia: janeiro de 2020
Gonzalo A, Gerente do(a) Dazzler By Wyndham Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Prezada Sra Larissa

Realmente lamentamos que vocês não tenha sido capaz de aproveitar a sua estadia, tanto quanto gostaríamos

Publicada em 13 de janeiro de 2020

O Hotel realmente é bem localizado, mas o café da manhã poderia melhorar significativamente. O staff é bem atecioso e cordial, como é o povo uruguayo.
PS.: se for para o Wyndham Colonoia del Sacramento, passe no supermercado antes, pois eles não tem serviço de quarto nem restaurantes perto.