Publicada 6 de agosto de 2018

Hotel com excelente localização, equipe super atenciosa na qual nos faz nos sentir em casa...você já é recebido com sorriso na chegada ao hotel e este clima de bem atender permaneceu durante os 5 dias que estivemos hospedados...quartos bem espaçosos e fomos premiados com apartamento final 01 que são de frente para praia...finais 01 e 02 são de frente para praia...único contratempo , porém que não reduz a nota dada ao hotel é que a Banheira do terraço fecha no inverno, porém os quartos possuem banheira para relaxar após um dia de caminhada...sem duvida alguma voltaremos...parabéns especial a equipe do restaurante que lhe prestam um atendimento de qualidade...um diferencial do hotel...a tarde é servido um chá no restaurante(estilo café colonial) , na qual reúnem pessoas das mais diversas idades da cidade, colocando você em um clima estilo Europeu...sem duvida alguma quando retornarmos a Montevidéu, retornaremos ao Cala de Volpe...Parabéns equipe...nos conquistaram...

Dica de quarto: Apartamentos finais 01 e 02 (ex: 401, 402) pois tem vista frontal para a orla...
  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
RominaTorres, Director de Recepción do(a) Cala di Volpe Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de agosto de 2018

Prezado Luis Carlos obrigalo pelo lindo relato de nossa casa, realmente e muito bom pra nos receber comentarios como o seu dado que nos indica o camino a recorrer.
Esperamos que posan retornar pronto pra desfrutar de nuestro barrio, atendimento e gastonomía.
Cordialmente

Publicada 3 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Amei esse hotel . Atendimento ótimo ,
Atmosfera aconchegante . Corredores e quartos cheirosos . O quarto com ótima cama e chuveiro . A vista do quarto é linda !!!
Sem dúvida foi um dos melhores que já me
Hospedei .

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois

Obrigada querida pelos lindos comentarios sobre nos, foi um prazer recebela em nossa casa, esperamos novas visitas pronto!

Publicada 27 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Localização, estrutura, café da manhã e atendimento ótimo..o cala di Volpi superou nossas expectativas.. além disso conta com um restaurante que apesar do menu não ter tantas opções, tudo o que ofereciam era delicioso.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Fernanda obrigada pelo comentarios sobre sua estada em nosso Hotel, foi um prazer recebela e que desfrutara de todos os servicios que Hotel ofrece.

Retorne pronto!

Publicada 6 de julho de 2018

Fomos brindados com instalações muito boas, cordialidade de toda equipe de funcionários, ótimo café da manha farto e variado e localização excelente num elegante bairro, além de deslumbrante visual frente ao Rio da Prata.

Dica de quarto: Apartamentos na esquina desfrutam dos melhores visuais.
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
RominaTorres, Director de Recepción do(a) Cala di Volpe Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de julho de 2018

Prezada/o Jppolvora muito abrigados pelos comentarios sobre nossa casa e atendimento de nossos colaboradores, pra nos foi um prazer que nos escolham pra desfrutar das ferias.

Esperamos novas visitas pronto!

Publicada 19 de junho de 2018

O hotel tem quartos amplos, aconchegantes, boa cama, banheiro bom e ótima localização. Próximo ao shopping (que não tem nada demais), um grande supermercado (muito bom) e a vários restaurantes bem gostosos.
Achei a equipe do hotel atenciosa, porém bem secos
O cafe da manha é adequado mas não oferece grandes opções, logo se for ficar mais de 4 dias será um pouco enjoativo.
O hotel possui sauna e piscina mas não estavam funcionando. Academia pequena mas satisfatoria!

Trata-se de um hotel confortável e adequado já que em Montevideo o que se menos faz é ficar no hotel!

Hospedou-se em: maio de 2018
RominaTorres, Director de Recepción do(a) Cala di Volpe Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de junho de 2018

Prezado Sr. Marcelo obrigado pelos lindos comentarios sobre nossa casa, pra nos foi um prazer recebelo.
Aguardamos novas visitas pronto.