“Bom café”
Avaliação sobre Coruñesa Café

Coruñesa Café
Avaliou em 3 de maio de 2018

lugas gostoso com bastante opções de doces, gostei dos doces só estranhei que o creme do capuccino não é doce, logo aconselho que não peçam pois não é nada parecido com o chantily

Avaliou em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Durante dias procurei um bom café em Montevidéu. Lugar agradável e com bom atendimento, o Coruñesa possui doces muito gostosos. Achei muito legal para um café da tarde, principalmente em comparação com outros lugares, como o La Passiva. O preço também não é caro. Recomendo.

Avaliou em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tive dificuldade em encontrar bons cafés em Montevideo. No meu penúltimo dia encontrei Coruñesa, excelente atendimento, ótimo café, comemos um struddel de maçã muito bem servido e muito gostoso!

Avaliou em 24 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótumo lugar para sentar-se e tomar um café no fim de tarde. Ambiente aconchegante. Tem bateria para recarregar seu telefone. O menu é atraente. Tomamos um café expresso e comi um alfajor yo-yo. Ambos ótimos. Os atendentes foram solicitos, porém demoraram para finalizar nossa conta. Vale experimentar.

Avaliou em 6 de novembro de 2017

Um café estilo europeu que tem um atendimento simpático, um cardápio variado e doces de encher os olhos e o paladar. No final de tarde fica lotado, mesmo sendo bem amplo.

Os viajantes que viram Coruñesa Café, também viram

Montevidéu, Departamento de Montevidéu

Já visitou Coruñesa Café? Compartilhe suas experiências!