Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel é confortável, limpo e não fica longe dos principais pontos turísticos, como a plaza independência, teatro solis, museu andes 1972, mercado puerto (esse é o mais longe, uns 30 min andando, tranquilo porque antes vc passa por todos os pontos que citei antes). Atendimento cortês. Ótimo custo benefício.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada em 15 de fevereiro de 2018

É um bom hotel, com excelente localização Wi-Fi. Tivemos um contratempo com o estacionamento. Na reserva pelo Booking, constava estacionamento incluído. Quando chegamos do jantar, o recepcionista (um pouco grosseiro) disse que não havia vaga. Pagamos um outro estacionamento, mas, depois de reclamarmos, fomos imediatamente ressarcidos pelo hotel. No café da manhã, as medialunas são excelentes. Só sentimos falta de ovos ou de uma omelete.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

É um bom hotel no que se propõe a oferecer.
A equipe de staff é bem prestativa e a tem uma recepcionista muito divertida.
As acomodacoes sao boas mas poderiam dar uma renovada na decoracao.
Fica bem localizado e d para ir a pé para varios lugares turisticos.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 25 de janeiro de 2018

O hotel é uma opção razoável para quem quer se hospedar em Montevideo. A melhor característica do hotel é sua localização, bem próxima do centro histórico. Porém, existem algumas ressalvas: ao contrário de outro hotel que fiquei hospedada (inclusive na Argentina) o Hotel Klee não evidencia em sua nota o desconto do IVA. Os funcionários dizem que é o valor final, mas em todo lugar que fomos no Uruguai fica registrado o desconto. É no mínimo, estranho.
O café da manhã é razoável, as acomodações são confortáveis. Porém, em todas as manhãs, pelo menos no 7º andar, existe um telefone de comunicação interna dos funcionários (acredito, eu) que toca sem parar, incomodando o sono dos hóspedes.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Boa opção em Montevidéu, um ótima localização, tem estacionamento grátis (pois é muito importante), TV a Cabo, Wi-fi, ar-condicionado, frigobar, a limpeza é boa (muito limpo). O café da manhã é muito bom e gostoso, o pessoal do Hotel foram muito educado, falavam bem devagar para que nos pudéssemos entender. Recomendo muito esse Hotel para quem for para Montevidéu.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família