Publicada em 26 de abril de 2018

Hotel antigo, mas com todas as facilidades, boa opção para quem gosta de se hospedar no centro de Montevideo. Café bom. Internet rápida. Bom atendimento. Preço muito bom. Tem muitas opções de refeições perto do hotel.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 11 de fevereiro de 2018

Localização excelente. Proporciona ótimas opções de passeios a pé e a localização tem a opção de cafés e restaurantes próximos. O hotel limpo é e os quartos são confortáveis. O café da manhã é bom e a equipe foi muito atenciosa.

Hospedou-se em: julho de 2017
Publicada em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Só destaco a excelente localização (fica perto de muitas atrações como bares, restaurantes, praça com eventos,etc, dá pra fazer td a pé) e o estacionamento que é gratuito. Do resto só há pontos negativos: o hotel é velho, box com cortina de plástico, café da manhã horrível (muito fraco, sem frutas e com suco de laranja artificial. Sem contar o péssimo atendimento da equipe: não foram nada prestativos (tive que carregar as minhas malas e os dois rapazes da recepção sequer perguntaram se eu precisava de ajuda). Mas, pelo que percebi em todos os estabelecimentos comerciais por Montevideo, o forte do uruguaio não é a simpatia e muito menos a solidariedade.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 25 de janeiro de 2018

O quarto fedia muito a mofo. Tenho problema de sinusite e fui pedir pra trocar de quarto na recepção (foi inútil). Os atendentes são muito pouco prestativos, na verdade chegam a ser grosseiros.
Na hora do café eu vi uma senhorinha (que depois descobri que é a dona) falando de forma grosseira com uma moça que queria um pedaço de bolo de chocolate para a filha (o bolo já estava na vitrine esperando pra ser cortado).
Além disso, quando fomos fechar a conta tinha um rapaz reclamando na recepção de que o carro dele foi amassado no estacionamento. O gerente foi super grosseiro com ele (falou que o carro dele ele parava na rua). O rapaz falou que teve que pagar 150 dólares pelo conserto e o gerente falou que o problema era dele.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 24 de janeiro de 2018

O hotel é velho, tem cheiro de guardado e a internet é horrível (estou fazendo a avaliação do hall porque o wi-fi fica caindo no quarto).
E o pior: deixamos o carro (alugado) no estacionamento em perfeito estado à noite e de manhã ele estava com um amassado na porta. Fomos reclamar e a dona do hotel falou que não faria nada, pois já era o terceiro caso de carros alugados amassados no hotel (ela teve o disparate de insinuar que eu estava mentindo).
Um conselho: não fiquem no hotel, principalmente se estiverem de carro.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois