“Boas opções para um café”

Mercado Agricola Montevideo - MAM
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 3 de maio de 2018

vi muitas confeitarias, mas fui no horário do almoço. tem um ótimo restaurante, é uma pena que as carnes sejam tão sem sal :(

Publicada 2 de maio de 2018

Típico mercado em que se pode escolher bons restaurantes para se provar parrillada e empanadas. Muito cheio. Pode-se optar por comer nos balcões a vista das carnes no assador. Preço médio. Vale a visita.

Publicada 2 de maio de 2018

Adorei o local, muito limpo, organizado, aconchegante e uma comida excelente, não saímos enfumaçadas de lá, recomendo a visita para compras e uma pausa para degustar o assado de tiras nos restaurantes locais.

Publicada 1 de maio de 2018

Excelente lugar para dar uma caminhada e aproveitar para comprar as lembrancinhas. Estilo shopping center, além das lojas variadas possui uma praça de alimentação com restaurantes desde lanches até parrillas.

O prédio é bonito, limpo, com estacionamento (aberto e sem cobrança). Se por questão de tempo você tiver que escolher entre conhecer o antigo Mercado do Porto e o MAM, venha ao MAM porque é mais limpo, mais organizado, menos cheiro de fumaça e carnes no ar, e sem o assédio dos funcionários dos restaurantes para que você entre em seus estabelecimentos.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

São varias lojas e uma praça de alimentação. Tem a cervejaria mestra, ponto para quem gosta de cerveja. Varias lojinhas de coisas típicas (doce de leite, alfajor, vinhos...). Vale a pena! 1 hora, 1:30 são suficientes!

Os viajantes que viram Mercado Agricola Montevideo - MAM, também viram

Montevidéu, Departamento de Montevidéu

Já visitou Mercado Agricola Montevideo - MAM? Compartilhe suas experiências!