• Piscina
Intercity Montevideo(Montevidéu)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Dazzler Montevideo(Montevidéu)
  • Café da manhã incluído
Palladium Business Hotel(Montevidéu)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Pocitos Plaza Hotel(Montevidéu)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Priceline
  • Piscina
Avaliou em 8 de fevereiro de 2018

Local agradável, com uma localização excelente.
Perto do Shopping e terminal Tres Cruces, e a uma quadra da Av. 18 de Julio (principal avenida da cidade).
O pessoal do hostel é muito atencioso e solícito.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou sozinho
chelagarto1, Gerente do(a) Che Lagarto Hostel Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Estimado: Jose Antonio:

Fue un placer poder haberte recibido en nuestro Hostel, y agradecemos tu puntaje ya que es la mayor recompensa que podemos recibir

Gracias por todo

Luis Daniel Martinez

Avaliou em 15 de janeiro de 2018

Quarto não tem ar condicionado, somente ventiladores, café da manhã bem simples com poucas opções. bem localizado, armário embaixo da cama porém não oferece segurança para artigos soltos pois basta levantar o colchão e lá estão as suas coisas. Banheiro razoável. Recepção razoável também. Vale pelo custo.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou sozinho
chelagarto1, Gerente do(a) Che Lagarto Hostel Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de janeiro de 2018

Fue un placer poder haberte recibido, nosotros día a día damos lo mejor de cada uno de nosotros para que ustedes se sientan como en casa

Gracias por todo

Avaliou em 15 de janeiro de 2018

Escolhi o Che Lagarto por confiar na rede, já fiquei em tantos outros e sempre gostei.
Achei o de Montevideo meio mal cuidado e um pouco sujo. Fiquei no quarto para 12 pessoas e tive a sensação de que o banheiro não foi limpo nenhuma vez.
A localização é boa por ser central mas a rua é muito escura e me senti insegura durante a noite.
O custo/benefício não é ruim mas com certeza existem melhores opções na cidade.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017

Estimada Adriana:

Antes que nada te comento que Che Lagarto Montevideo no contiene habitaciones de 12 personas, nuestro personal de limpieza, se desvive por lograr que ustedes se sientan como en casa, pero como comprenderás poder controlar a 10 personas con costumbres distintas y con sistemas de higiene distintas, se nos hace imposible, cuando uno reserva en compartido, debe ser el riesgo que toma.

Para la próxima vez te recomendamos una habitación privada y así podrás evaluar la limpieza de una manera objetiva

Saludos Cordiales

Avaliou em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pedir pra o recepcionista da noite se podia mudar de cama e manha ele tinha dito que sim. No outro dia vi que haviam feito check out e mudei de cama.A recepcionista do dia foi muito ignorante comigo. Havia dito que o booking que marca as camas e assim me constrangendo na frente dos outros hóspedes. Falta de organização deles. Depois de eu ja mudar de cama novamente voltam e falam que a cama está livre. Q eu podia ficar nela. Não indico ninguem ficar neste hostel. No Brasil a rede é boa, mas não posso falar do mesmo em Montevideo, Uruguai.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou sozinho
chelagarto1, Gerente do(a) Che Lagarto Hostel Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de janeiro de 2018

Estimada Jeannie:

Mi nombre es Luis el gerente del Hostel, estoy sumamente preocupado por tu comentario, ya que solo hablas de un problema de camas pero no comentas mas nada, y quisiéramos saber además de eso como fue tu experiencia, como puedes observar en los comentarios anteriores, nuestro mayor objetivo son ustedes, y debes entender que en alta temporada muchas veces los huéspedes se cambian de cama sin avisar y nosotros tenemos que buscar la manera de mantener el orden, en la noche no esta permitido hacer cambios de cama ya que es mucho más ordenado para las personas que llegan en la madrugada. Día a día damos lo mejor de nosotros para que ustedes tengan la mejor estadía posible, y nos parece injusto que nos des el peor puntaje posible en base a una confusión.

Queremos que nos des otra oportunidad para que realmente veas la experiencia de Che Lagarto

Avaliou em 29 de novembro de 2017

Fiquei duas noites no hostel em quarto para casal, ele é bem grande inclusive tem uma mini cozinha americana dentro do quarto, equipada com microondas, então da para comprar algo e comer no quarto.

Café da manhã com frutas, pães e bolos, bem satisfatório.

Localização perfeita, da para fazer tudo caminhando, fica em uma avenida paralela com a 18 de julio a 4km do Mercado del Puerto.

Obs: A primeira noite eu tinha reservado duas camas em quarto compartilhado, o hostel me colocou em um quarto para casal sem custo algum. Top.

Dica de quarto: Bem locaizado
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
chelagarto1, Gerente do(a) Che Lagarto Hostel Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de dezembro de 2017

Estimado Roger:

Fue un placer haberte recibido en nuestro Hostel. Y esperamos que tu retorno sea tranquilo.

Gracias por habernos escogido