“Passeio para punta del este”
Avaliação sobre Master Turismo

Master Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Agencia de Turismo receptivo em Montevidéu, Uruguai. Oferecemos traslados e passeios em todo o Uruguai. Nossos guias falam portuguese fluente. Também temos guias que falam espanhol, inglês, francês, italiano, alemão e ruso.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Empresa seria, atendimento maravilhoso..
Fizemos um passeio para punta del este, sensacional, o guia vicente super gente Boa, animado e super atencioso, rico em cultura....o passeio foi sensacional!!
Recomendo a empresa a todos!

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale destacar , vale fazer referência ao excelente atendimento desse receptivo principalmente na pessoa da Raida , que teve o maior zelo com as necessidades de nosso grupo em nossa estadia em Montevidéu.
Super indico !!!

Avaliou em 3 de abril de 2018

Pesquisamos sobre a empresa na internet e contratamos seus serviços.
Grata surpresa! Os serviços foram muito bem realizados e fomos agraciados com um excelente guia, um inesperado baiano que reside em Montevideo.
Agradecemos à empresa e em especial ao Sérgio.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Fizemos transfer, City tour em Montevideo, Passeio até Punta Del Este e passeio para a Colônia do Sacramento com eles, e foi tudo maravilhoso! Guias bem preparados e super atenciosos. Recomendo.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Eu, minha esposa e mais dois casais de amigos fizemos uma viagem de uma semana ao Uruguai e contratamos os serviços da Master Turismo (Uruguias). Fizemos com eles os transfers (aeroporto/hotel/aeroporto e Montevideo/Punta del Este/Montevideo) e um passeio de um dia em Colonia del Sacramento. Ficamos muito satisfeitos, todos os motoristas (Miguel, José e Gabriel) foram extremamente pontuais e atenciosos, bem como a guia (Marcela). A Raida nos deu um apoio muito bom, inclusive com dicas de restaurantes, câmbio e passeios. Recomendo a todos, e irei contratar novamente a Master em breve, pois pretendo retornar ao Uruguai com meus filhos.

Os viajantes que viram Master Turismo, também viram

Montevidéu, Departamento de Montevidéu

Já visitou Master Turismo? Compartilhe suas experiências!