Publicada 19 de abril de 2018

Hotel bom com ótima localização, simples, mas cumpre bem sua função. O quarto tem tamanho bom e o banheiro é pequeno com bom chuveiro. O café da manhã não tem muita variedade mas é o suficiente e tem uma salada de frutas deliciosa. Funcionários muito atenciosos e simpáticos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 6 de abril de 2018

O hotel fica bem próximo à Rambla República del Peru, bem localizado, tem uma recepção pequena, quartos com tamanho bom, banheiros idem, só poderiam ser maiores os boxes, pois uma pessoa maior terá dificuldades em tomar banho. O local do café da manhã fica no último andar, décimo primeiro, em um local que poderia ser maior, então acredito que se for alta estação algumas pessoas terão que esperar para tomar café. Porém o café servido é bom, mas se for passar mais que três dias começa a ser repetitivo.

Dica de quarto: Quartos com vista para a rua são melhores.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Juan V, Administración do(a) Palm Beach Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Alegabino,

Publicada 3 de abril de 2018

Viajei com minha esposa na semana santa. O hotel fica em Pocitos. Atravessando uma pracinha, chega-se na praia. Tem restaurantes, farmácia e mercadinho próximos. O hotel é pequeno. Só uma pessoa na recepção. O quarto em que ficamos, Superior King, era bom. Além da cama com as mesas de cabeceira, tinha um sofá e uma escrivaninha. Mas o banheiro era muito pequeno, sobretudo o box.
​Quando chegamos, colocaram a gente em um outro quarto, por engano, e este era bem pequeno. Só a cama e uma poltrona. Mas liguei para a recepção e, imediatamente, nos colocaram no quarto certo.
​O café da manhã era razoável, mas em um local bem pequeno, onde cabiam vinte pessoas. E tinha umas mesas do lado de fora.
​Não tinha restaurante e o serviço de quarto era só um sanduíche, suco e chá ou café. Só para quebrar um galho mesmo.
​Um dos rapazes da recepção, Alejandro, era super prestativo.
​Fizemos um passeio para uma vinícola, que nos indicaram no hotel, e foi bem gostoso. O nome era Pizzorno. Os vinhos eram ótimos.

Dica de quarto: Pegamos o superior king, apto 501. Era tranquilo. O quarto padrão era muito pequeno.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Marsergio,

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado, numa rua tranquila, bem arborizada. Quarto pequeno mas no tamanho suficiente, com split e TV plana. Banheiro bom. Café da manhã no piso 11, saboroso e variado, mas senti falta de frutas (me parece que é uma questão do país e não do hotel especialmente). Fica muito perto da Rambla de Pocitos, ideal para uma corrida / caminhada.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós

Cristiano,

Publicada 22 de março de 2018

Não poderia iniciar essa avaliação sem começar pelo atendimento.
O Nível de Preocupação do Aldo e Alejandro fazem total diferença neste hotel.
Chegamos tarde no hotel e com muita fome, após o check-in o Aldo já foi ajudando nos indicando opções para jantar/lanchar que ajudou bastante.
O mesmo também nos ajudou indicando casas de câmbio que tinha a melhor cotação (8,50) e bem próximo do hotel.
O Hotel possui uma estrutura simples, quarto pequeno mas tudo bem cuidado, limpo e bem aconchegante.
No dia seguinte Alejandro que estava na recepção também foi super prestativo e nos ajudou com algumas dicas como por exemplo economizar utilizando transporte público que eu super recomendo.
O café da manhã do hotel tem muitas opções (suco, bolos diversos, medialunas de diversos sabores, frutas, etc).
Hotel bem localizado, região tranquila, transporte bem próximo, restaurantes e cafeterias.
Se o ar condicionado ligar sozinho não se assustem, o mesmo é programado para ligar automaticamente.
WiFi funciona perfeitamente.

Dica de quarto: Ficamos hospedados no 5º Andar e não tivemos problemas.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Amilton,