Publicada em 1 de março de 2014

Hotel muito bem localizado e com uma equipe excelente. Quarto muito confortável. Minhas reclamações são o espaço do box e do salão do café da manhã, mas perfeitamente superáveis para mim. Perto dos outros hotéis disponíveis esse teve o melhor custo-benefício.

Data da estadia: abril de 2013
Publicada em 27 de fevereiro de 2014

Passei uma noite lá e o que mais me impressionou foi a forma que o recepcionista me atendeu e atendeu os demais hospedes.
Super educado e atencioso.
O hotel é bem localizado e com uma estrutura boa.
O preço esta de acordo com os demais da região.

Publicada em 26 de fevereiro de 2014

Este hotel fica bem localizado na praia de Pocitos, a uma quadra do calçadão, de frente a uma praça, próximo de shopping, restaurantes e bares e, o melhor, todo novinho! Os quartos não são tão espaçosos, porém são tão bem equipados que sequer nos preocupamos com o seu tamanho. Café da manhã bem servido, atendimento receptivo e instalações novas e modernas. O preço é muito em conta, o que nos faz ter a certeza de voltar, quando da próxima passagem por Montevidéu.

Dica de quarto: Os quartos são todos ótimos, bem equipados!
Data da estadia: junho de 2013
Publicada em 22 de fevereiro de 2014

Ficamos eu e meu marido por três dias neste hote. Chegamos de madrugada e nos deram um quarto com duas camas de solteiro. Reclamamos e imediatamente o recepcionista nos deu o melhor quarto do hotel por uma noite. Na manhã seguinte nos transfiriram para um quarto standart com cama de casal. O quarto é confortável, a localização é ótima. O box do banheiro é mínimo e há muito barulho do encanamento dos banheiros do andar superior. O café da manhã é servido em um pequeno salão, o serviço é eficiente e cordial, porém é básico. O ponto alto é o staff, destaco principalmente o recepcionista Alexander, que fala um bom português, é muito cordial, nos deu muitas informações, inclusive sobre linha de ônibus urbano, restaurantes.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de fevereiro de 2014

Ficamos hospedados neste hotel em outubro de 2012, tinha acabado de inaugurar. Adoramos as instalações, super novinho e moderno. A localização nem se fala, fica bem próximo da rambla e na rota de vários ônibus. O café da manhã é simples, porém muito gostoso e fresquinho. O quarto é um pouco pequeno, mas a cama e o banheiro/chuveiro são perfeitos. Recomendo!

• Tipo de viagem: Viajou em casal