Publicada em 4 de fevereiro de 2014

Estive no Palm Beach no Reveillon deste ano. Os funcionários são simpáticos e prestativos.
São honestos também. Reservei o hotel pelo telefone e dei o meu número de cartão. Não tive problema algum! Reservei o traslado e o motorista estava no lugar combinado, na hora certa. Paguei o valor combinado também. O hotel é limpo, as roupas de cama e toalhas brancas e cheirosas. Ar condicionado silencioso. Ducha, café da manhã e internet ótimos . É um hotel bem localizado, perto da praia, de vários bares, do shopping Punta Carretas, ótimos restaurantes e cafés. As únicas coisas que deixaram um pouco à desejar foram o salão de café, que é pequeno e o box do banheiro que é bem pequeno mesmo!

Dica de quarto: Fiquei no quarto superior duplo, na frente, no oitavo andar e tem vista para a praia do Rio da Prata.
Data da estadia: dezembro de 2013
Publicada em 4 de fevereiro de 2014

Hotel compacto mas bom o suficiente. Limpo. Bom chuveiro. Excelente café-da-manha. Boa Localizaçao. Staff acolhedora. Internet eficaz. Vizinhança tranquila. A única coisa é que como
o hotel é perto da praia poderia ser oferecido toalhas.

Dica de quarto: os quartos são todos iguais com vista para a rua
Data da estadia: dezembro de 2013
Publicada em 30 de janeiro de 2014

O hotel é bem localizado, próximo de um pracinha muito bonita. A praia próxima do hotel está sempre com bastante pessoas, por que é um dos melhores lugares. Foi nossa primeira viagem ao Uruguai, e o atendimento foi excelente. Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 29 de janeiro de 2014

Gostei muito do hotel. Muito limpo, bom café da manhã e instalações confortáveis. Mas melhor foi a simpatia e a prestreza dos funcionários, sempre dispostos a ajudar em todos os aspéctos. Recomendo este hotel em virtude dos serviços prestados e da ótima localização em Pocitos.

Dica de quarto: Fiquei na superior, e gostei muito.
Data da estadia: janeiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de janeiro de 2014

o melhor hotel, melhor bairro, atendimento de primeira qualidade, café da manha excepcional, quartos confortáveis. O hotel é extremamente charmoso, a localização é excelente, no bairro de Pocitos, próximo a praça, ao punta carretas, ao Bar 69, restaurantes ótimos.. enfim, super recomendo!

Data da estadia: julho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Cecilia F, Gerente do(a) Palm Beach Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2014

Prezada Sra. Sicilia,

Alegra-nos muito que a sua estadia conosco tenha sido boa e que pudesse desfrutar tanto dos nossos serviços como dos redores do Hotel. Esperamos vê-la pronto por aqui!

Atenciosamente