Publicada em 30 de janeiro de 2014

O hotel é bem localizado, próximo de um pracinha muito bonita. A praia próxima do hotel está sempre com bastante pessoas, por que é um dos melhores lugares. Foi nossa primeira viagem ao Uruguai, e o atendimento foi excelente. Recomendo!

Publicada em 29 de janeiro de 2014

Gostei muito do hotel. Muito limpo, bom café da manhã e instalações confortáveis. Mas melhor foi a simpatia e a prestreza dos funcionários, sempre dispostos a ajudar em todos os aspéctos. Recomendo este hotel em virtude dos serviços prestados e da ótima localização em Pocitos.

Dica de quarto: Fiquei na superior, e gostei muito.
Publicada em 27 de janeiro de 2014

o melhor hotel, melhor bairro, atendimento de primeira qualidade, café da manha excepcional, quartos confortáveis. O hotel é extremamente charmoso, a localização é excelente, no bairro de Pocitos, próximo a praça, ao punta carretas, ao Bar 69, restaurantes ótimos.. enfim, super recomendo!

Data da estadia: julho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Cecilia F, Gerente do(a) Palm Beach Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2014

Prezada Sra. Sicilia,

Alegra-nos muito que a sua estadia conosco tenha sido boa e que pudesse desfrutar tanto dos nossos serviços como dos redores do Hotel. Esperamos vê-la pronto por aqui!

Publicada em 27 de janeiro de 2014

O hotel é super novo. Os quartos são ótimos. O banheiro tem box de vidro.
O café da manhã é simples, mas tem pães, café, leite, cereais, frutas frescas, croissant, doce de leite, marmelada, etc.
Nós gostamos da localização. Apesar de os moradores sempre nos alertarem para o perigo de furtos, nós achamos o bairro bem tranquilo e seguro.
Na esquina do hotel tem um ponto de ônibus. Em Montevideo pode se fazer tudo utilizando o transporte público.
A quase 3 quadras fica a praia. Nós nem sabíamos que tinha praia em Montevideo, mas elas ficam lotadas nos finais de semana, tem quadras de vôlei, barraquinhas, parece ser excelente.
O shopping que antes era um presídio também fica a umas 5 quadras.
Os recepcionistas do hotel são bem prestativos também.
Enfim, adoramos.

Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Cecilia F, Gerente do(a) Palm Beach Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de fevereiro de 2014

Prezada Sra. Ana Clara,

Obrigado pela sua opinión, ficamos contentes que tenha disfrutado Montevideo e a sua estadia no Palm Beach.

Esperamos a senhora na sua próxima visita a Uruguay.

Publicada em 23 de janeiro de 2014

Gostei muito deste hotel, bem localizado, confortável, quarto bom.
O atendimento é maravilhoso, os funcionários sempre prontos a ajudar. Orientam que ônibus pegar, que passeio fazer, onde comer, onde não ir. Fiquei encantada com a disposição deles em nos ajudar e facilitar nossos passeios.
Oferecem toalhas de praia mas acho que não tem muitas, as vezes não haviam toalhas disponíveis quando queríamos.
O banheiro é pequeno, principalmente o chuveiro. A limpeza deixa a desejar, o banheiro não era muito limpo e tinha cabelo no box quando cheguei. Quando tomava banho acumulava água, acredito que tinha algum entupimento no ralo, pedi para verificarem melhorou mas no dia seguinte voltou o problema. O edredon estava com uma mancha.
Me hospedaria novamente sem dúvida!

• Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Sra. Ana,

Obrigado pelos seus comentários sobre nosso staff, todos eles estão à disposição para ajudar e recomendar que fazer em Montevideo onde sair a comer o os lugares para visitar.

Como o senhor faz referência a as toalhas disponíveis pra praia, comento que neste verão nos temos o serviço “Set de Playa” para a comodidade e melhor desfrute dos nossos hospedes, pode ter acontecido que em algum dia pontual não tivesse disponibilidade dado que por ser um serviço novo está em período de proba e adaptação a os requerimentos dos hospedes, pero nos serve muito seu comentário para continuar oferecendo e melhorando esse serviço.

Em quanto a limpeza e mais precisamente dos banheiros, o equipo de manutenção já está trabalhando para detectar algum mau funcionamento.

Novamente lhe agradeço por tomar se um momento para compartirmos sua experiência, será um prazer recebê-la uma vez mais no Palm Beach!!