Publicada em 6 de junho de 2014

A localização deste hotel é ótima. Bem próximo à Av. 18 de julho, Plaza Independencia, Teatro Solis, e acesso a vários pontos de ônibus que te levam a qualquer parte da cidade. Ao lado do hotel, tem um mercadinho simples que tem de tudo, e abre todos os dias.
O hotel é bem novo, comparando aos outros hotéis da região. Tudo bem clean. Os quartos são pequenos, mas bem limpos e aconchegantes. Tem água aquecida da pia, e o chuveiro é muito bom! Tem um bidê, também, o que eu achei meio estranho, porque não vejo mais isso por aqui, mas tudo bem. Não tem frigobar nem ferro de passar roupas no quarto, que pra mim, foram os únicos pontos negativos. Wifi no hotel inteiro, porém em quartos nos cantos, o alcance fica um pouco ruim. Os recepcionistas são muito simpáticos e prestativos!! O café da manhã é bem simples, mas tem algumas variedades de pães e frios, frutas e bolinhos. Pelo valor, não temos o que reclamar.
Super recomendo!!

Data da estadia: junho de 2014
Publicada em 27 de maio de 2014

Localizado bem no centro de Montevidéu, está a uma quadra da Plaza Independecia. Prédio novo, com quartos simples mas bem arrumados, aconchegantes e surpreendentemente silenciosos apesar do barulho da rua. Infelizmente, houveram alguns imprevistos durante a minha estadia, como queda do chuveiro durante o banho devido à pressão da água, que por pouco não acertaram a cabeça. Ainda assim, é uma excelente opção no cidade devido à sua localização e estrutura, já que a maioria dos hotéis situados no centro são antigos.

Publicada em 24 de maio de 2014

Hotel muito próximo aos principais pontos turísticos do centro de Montevidéu, casas de câmbio, um pequeno mercado e teatro. Hotel com funcionários prestativos. Lembra muito o estilo dos hotéis Ibis. Ótima relação custo x benefício.

Publicada em 23 de maio de 2014

Hotel bem localizado, próximo ao centro histórico. O quarto, apesar de pequeno, é bastante confortável e prático. O pouco espaço não deixa a desejar, nem se torna desconfortável. Atendimento também muito atencioso.

Publicada em 19 de maio de 2014

Por estar na área central, muito perto dos locais de turismo, que pode ser feito tudo a pé. O hotel é muito bom, atendentes atenciosos, prontos para ajudar em tudo. Quartos limpos, banheiro ótimo e tudo novo. O café da manhã deixa a desejar pela repetição do cardápio, mas pelo custo/beneficio fica razoável. Próximo a supermercados, lojas centrais, restaurantes. A noite anda-se a pé com tranquilidade. Recomendo o hotel e a localização.

Data da estadia: outubro de 2013