Publicada em 23 de maio de 2014

Hotel bem localizado, próximo ao centro histórico. O quarto, apesar de pequeno, é bastante confortável e prático. O pouco espaço não deixa a desejar, nem se torna desconfortável. Atendimento também muito atencioso.

Publicada em 19 de maio de 2014

Por estar na área central, muito perto dos locais de turismo, que pode ser feito tudo a pé. O hotel é muito bom, atendentes atenciosos, prontos para ajudar em tudo. Quartos limpos, banheiro ótimo e tudo novo. O café da manhã deixa a desejar pela repetição do cardápio, mas pelo custo/beneficio fica razoável. Próximo a supermercados, lojas centrais, restaurantes. A noite anda-se a pé com tranquilidade. Recomendo o hotel e a localização.

Data da estadia: outubro de 2013
Publicada em 17 de maio de 2014

Muito bem localizado, pessoal atencioso e prestativo.
Café da manhã é bom, mas apresentou alguns problemas na reposição dos alimentos oferecidos e na higienização de suas xícaras.
O quarto nos foi entregue limpo, mas no decorrer de nossa estadia observei uma certa displicência em relação ao banheiro.
Embora não tenha havido excesso do limite de pessoas e peso indicado nos elevadores, ficamos "presos" num deles por aproximadamente 10 minutos - o que, convenhamos, não é muito agradável...

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de maio de 2014

Localização muito boa, próximo à 18 de Julho, supermercado, farmácia, casa de câmbio, etc.
Quartos muito limpos, porém um pouco pequeno quando triplo. Atendimento e café da manhã muito bons. Wifi nos quartos. A noite as ruas são um pouco escuras e vazias, mas saímos a pé tranquilamente.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de maio de 2014

O hotel tem ótima localização (a apenas 2 quadras da Av. 18 de Julho), sendo muito fácil "turistar" a pé e dar aquela "passadinha" no hotel entre um passeio e outro. Hotel novo, com quarto sempre limpo e de bom tamanho, um ponto forte é o wifi no quarto com sinal excelente (bem rápido). O café da manhã também foi muito bom. Funcionários prestativos na recepção. Fica bem próximo também do cassino do hotel Radisson.

Dica de quarto: Solicite quarto em andar alto pois a Calle Andes é bem movimentada, ficamos no quarto 809 (virado para essa rua) e não tivemos problema com sono.
Data da estadia: abril de 2014