Publicada em 27 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos muito felizes e satisfeitos em ter encontrado este hotel para nossas férias...incrível! O hotel possui um staff maravilhoso...pessoas solicitas e atenciosas. O quarto é bem amplo e confortável, e a limpeza perfeita. O café da manhã é excelente, na medida certa.
A localização do hotel é muito boa. Ele fica na Ciudad Vieja, próximo a vários pontos turísticos, podendo fazer tudo a pé. Para nós, esse hotel é mais um atrativo para voltarmos a Montevideo.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estava receosa pois está localizado bem no centro da cidade, no entanto, excelente hotel, café da manhã, e localização! Fizemos tudo a pé, o que é maravilhoso já que não existe estacionamento no centro da cidade! Chegamos à noite e foi assustador não ter garagem, mas não tivemos problemas! Montevidéu me pareceu uma cidade segura! Recomendo e voltaria!

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel! Quarto novo, bem espaçoso. Banheiro enorme, bem bonito. Pertinho da travessa peatonal Sarandi e de varios outros pontos turísticos e Bianca comércios.
Staff atencioso, não fechei com café da manhã, mas eles oferecem. A única coisa me não gostei foi limpeza. Tinha uma mosca morta no meu quarto no dia q cheguei, ficamos 5 dias lá e a mosca ficou pra lá e pra cá.. só observei ..
mas de um modo geral ficaria lá novamente.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 2 de abril de 2018

A localização do hotel é muito boa, pois está no centro histórico e perto da Rambla. O quarto que pegamos é excelente: amplo, limpo, boa e grande cama, frigobar, bom banheiro com boas toalhas. O café da manhã nos agradou bastante, sendo possível solicitar omelete ou ovos mexidos feito na hora. A recepção foi perfeita. tudo o que solicitamos de ajuda e/ou informação, recebemos em excelente nível. Eu voltaria com certeza.

Dica de quarto: Eles tem vagas com vista para o rio
Data da estadia: março de 2018
leonardo l, Director Comercial do(a) AXSUR Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2018

Muito obrigado por seus conceitos sobre nós, esperamos vê-lo novamente, cumprimentos!

Publicada em 27 de março de 2018

O Hotel é muito bem localizado, perto da rambla e do centro velho de Montevidéu. Os quartos são silenciosos, a cama é muito confortável e a ducha do banheiro muito boa. Dormimos uma noite e atendeu todas as nossas expectativas. O café da manhã é simples, mas compatível com o hotel. Ovos mexidos feitos na hora, frios, pães, sucos, frutas, café e iogurte. Os atendentes foram muitos simpáticos e solícitos. Me hospedaria neste hotel novamente!

Data da estadia: março de 2018