Publicada 1 de maio de 2018

Pense numa mansão da Era Colonial Inglesa.. é esse hotel.. é todo decorado em estilo da realeza inglesa... quartos amplos.. arrumados.. cama grande.. banheiros impecáveis.. tudo muito bom.. café da manhã... recomendo.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons.. a rua do hotel é residencial bem tranquila..
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Gerencia_BH, Customer Experience do(a) Belmont House Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Estimado Henrique,

Obrigado por nos enviar o seu feedback. A sua opinião é muito importante para nós. Ficamos felizes com os seus comentários acerca do nosso hotel. Foi para nós muito importante ter partilhado a sua experiência porque assim permite-nos avaliar os nossos pontos fortes e nível de satisfação, permitindo-nos desta forma manter a qualidade dos nossos serviços.

Na expectativa de uma próxima visita para que lhe possamos oferecer mais ‘Momentos Memoráveis’, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sem palavras.
Tudo de melhor.
Nada de hotel.
Sinta-se a sua casa.
Café da manhã maravilhoso.
Piscina maravilhosa.
Sauna,academia jardins e quartos de primeira
Um castelo inglês no meio de Carrasco.
Tudo de melhor que alguém pode querer.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Gerencia_BH, Customer Experience do(a) Belmont House Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Estimado huésped,
Agradecemos el tiempo destinado a detallar sus impresiones.
Nos complace saber que tuvo una buena estadía y que el hotel colmó tan ampliamente sus expectativas.
Agradecemos el destaque brindado a los servicios y características distintivas que hacen al nombre Belmont House.

Esperamos contar nuevamente con su visita!
Cordiales saludos,

Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é belíssimo !! Menos vinte graus e da para se sentir na Inglaterra e não em Carrasco. Bons restaurantes e comércio em volta, perto da Rambla, lindo jardim e quartos modernos e amplos dão ao Belmont um tom sofisticado. Preço justo e um correto café da manhã onde se destacam as opções de geleias e sucos naturais. Pude conviver com a Direct TV que caia o tempo todo, com os travesseiros extra sem fronhas e a piscina sempre gelada pelo zelo em renovar a água. A nota 4 vai para o fato de terem esquentado uma refeição a meu pedido no microondas e não serviram nos pratos, algo impensável para um hotel que estava servindo o jantar e possui um restaurante muito bom....

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Gerencia_BH, Customer Experience do(a) Belmont House Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2018

Estimado Sr. Vladimir,

Muchas gracias por su feedback en relación a su reciente estadía en Belmont House. Lamentamos saber que su experiencia se vio empañada debido a los inconvenientes que menciona con la señal de cable y la temperatura de sus platos. Nos desvela brindar un servicio de excelencia a nuestros huéspedes, es por eso que sus comentarios son especialmente bienvenidos.

Lo esperamos nuevamente pronto!

Cordiales saludos,

Publicada 30 de outubro de 2017

Já ficamos nesse hotel por diversas vezes e sempre que vamos a Montevidéu procuramos nos hospedar nele. Fica no bonito bairro de Carrasco, próximo ao aerporto e de fácil acesso às ramblas. Trata-se de um hotel estilo Ingles clássico, muito charmoso com apartamento amplos e bem cuidados, restaurante excelente e também uma piscina .

Dica de quarto: Eu gosto dos aptos. que ficam na ala esquerda
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
ASTRID S, Director de Recepción do(a) Belmont House Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de novembro de 2017

Estimados Huéspedes,
Nos complace saber que somos su opción cuando viaja a Montevideo.
Esperamos poder seguir sirviendoles en el futuro.

Atentos saludos,

Astrid Schneeberger

Publicada 26 de setembro de 2017

Na minha volta de Punta del Este decidi ficar mais uma noite em Montevideu, escolhi ficar próxima ao aeroporto e não poderia ter sido melhor esta escolha.
O hotel é muito lindo, com o charme e a classe dos bons hotéis de verdade e, com a qualidade e atendimentos que impressionam e nos deixam felizes.
O prédio, de arquitetura neo-classica, é belíssimo e os jardins e piscina encantam.
A localização é maravilhosa.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a sós
ASTRID S, Director de Recepción do(a) Belmont House Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de outubro de 2017

Estimados Huéspedes,
Con mucha alegría recibimos sus comentarios sobre nuestro Hotel.
Nos complace saber que tuvo una buena estadía.
Esperamos poder recibirlos pronto nuevamente!