Publicada 11 de junho de 2018

O hotel está bem localizado, boa estrutura e um atendimento bastante bom. Para nós brasileiros, o café da manhã deixa a desejar na parte de frutas. No que se refere a internet, é bastante boa e não apresentou problema.

Dica de quarto: Minha sugestão seria de maior cuidado na reposição de material de quarto. Estavamos em duas pessoas e faltou uma toalha de banho.
Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho
Gerencia_Hoteles, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Cottage Carrasco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de junho de 2018

Olá NedeLande,

Obrigado pelo seu comentário. Ficamos felizes em saber que durante a sua estada você recebeu boa atenção. Agradecemos suas sugestões, elas são muito úteis para detectar pontos de melhoria.

Um abraço.

Publicada 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é um charme, quarto confortável, uma bonita vista, bom restaurante e ótimo serviço. A localização é perfeita, em frente à orla e há cerca de 10 minutos a pé do Cassino e ruas comerciais com ótimos restaurantes. Super indico !

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Gerencia_Hoteles, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Cottage Carrasco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Olá Janaína,

Muito obrigado por seu comentário. Nós amamos saber que você estava muito confortável e que você gostou dos nossos serviços!
Esperamos que você volte em breve.

Um abraço,

Publicada 14 de maio de 2018

Adorei minha estadia no Cottage! Hotel com excelente localização, em frente ao mar, próximo ao Cassino e restaurantes. Café da manhã muito saboroso. Piscina aquecida muito boa! adorei tudo! A cama é maravilhosa, toda a estrutura do quarto é muito boa! Super indico!

Hospedou-se em: maio de 2018
Gerencia_Hoteles, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Cottage Carrasco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Olá jessicavasconcel2017,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Estamos muito felizes em saber que você teve uma excelente estadia e que você apreciou nossas instalações e serviços.

Obrigado pela sua recomendação e esperamos que volte em breve!

um abraço.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é lindo, super moderno e na frente da praia. Todos sao muito gentis! Tem estacionamento, que fica do outro lado da rua. Sao poucas vagas - mas nao tivemos problema ( e viemos num feriado). Como nosso voo saia bem cedo, nao ia dar tenpo de tomar café antes de seguir pro aeroporto. Avisamos a recepcao e eles prepararam um pequenos desayuno pra gente! Muito gostoso! A decoracao do hotel é linda e, em menos de 10 minutos a pé, tem uma rua cheia de comércios e restaurantes!
Gostamos muito do hotel e voltariamos!! Vale o preço!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Gerencia_Hoteles, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Cottage Carrasco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Oi Dianaboccara

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Estamos felizes em saber que você gostou do nosso hotel, sua localização, instalações e serviços.

Muito obrigado pelas suas palavras e esperamos que volte em breve!

Um abraço,

Publicada 5 de março de 2018

A localização é perfeita para quem está de carro e quer ficar numa região tranquila e bonita. O quarto é confortável e claro. Os funcionários do frontdesk são atenciosos. O café da manhã é proporcional a tarifa do hotel.Fica a duas quadras do cassino, restaurantes, lojas, etc. e de frente par o rio.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Gerencia_Hoteles, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Cottage Carrasco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

Olá nisif,

Muito obrigado por seu comentário. Estamos satisfeitos por saber que você teve uma boa experiência conosco e que gostou dos nossos serviços, localização e atenção.

Volta em breve!

Atenciosamente.