Publicada 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Quarto amplo e muito bem decorado, boa localização e café da manhã com boas opções. Já o restaurante, faltam opções e o atendimento dos pedidos é um pouquinho demorado, esse ponto poderia ser melhorado.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
Gerencia_Hoteles, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Cottage Carrasco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2017

Olá Evelin,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência no nosso hotel. Estamos muito satisfeitos em saber que você se nossos quartos e café da manhã. Obrigado para nos dar sugestões para melhorar o nosso serviço todos os dias.

Esperamos visitar em breve!

Publicada 26 de julho de 2017

Ambiente delicioso, ótima qualidade e estrutura , equipe atenciosa, boa localização decoração, conforto, limpeza e organização, relação custo beneficio excelente... café da manhã completo delicioso em qualidade e variedade

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família

Olá remira2017,

Estamos muito feliz ao ler o seu comentário! Podemos ver que ficou muito satisfeito com as nossas instalações, localização e recebeu grande atenção da nossa equipe.

Nós estarei esperando por seu retorno!

Publicada 20 de julho de 2017

O Hotel è lindo, organizado, os colaboradores são òtimos , educados, solícitos e muito queridos, me senti em casa. A localização è super privilegiada, beira mar, super conhecido no país, fácil localização. Adorei e iria muitas vezes, recomendo.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família

Olá Talita_formaeski,

Estamos felizes em saber que nós fazer você se sentir em casa! Podemos ver o seu comentário que ficou encantado com a atenção de nossa equipe, a nossa localização e instalações.

Obrigado por nos recomendar!

Publicada 26 de junho de 2017

O hotel é sofisticado e ao mesmo tempo muito confortável, sua equipe trabalha com muita alegria e são muito prestativos, o café da manhã é farto e com ótimas opções, o restaurante serve diversos pratos maravilhosos com opção de cardápio internacional. Me senti muito bem recepcionado e minha estada foi maravilhosa!!!!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
Publicada 5 de março de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bastante aconchegante, limpo e a equipe atenciosa. A vista para o rio é linda e o bairro possui ótimos restaurantes e cafés para explorar a pé. Porém, fica bastante distante do centro e demais pontos turísticos, é necessário estar de carro (como no nosso caso) ou usar o uber/táxi. O hotel tem estacionamento na frente incluso, porém, pequeno. Nós pegamos a última vaga disponível no dia. A piscina é pequena e dispõe de poucas cadeiras.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois