“Perfeito”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Hotel Cottage Carrasco
Nº 24 de 87 hotéis em Montevidéu
Avaliou 20 de Julho de 2017

O Hotel è lindo, organizado, os colaboradores são òtimos , educados, solícitos e muito queridos, me senti em casa. A localização è super privilegiada, beira mar, super conhecido no país, fácil localização. Adorei e iria muitas vezes, recomendo.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Gerencia_Hoteles, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Cottage Carrasco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Agosto de 2017

Olá Talita_formaeski,

Estamos felizes em saber que nós fazer você se sentir em casa! Podemos ver o seu comentário que ficou encantado com a atenção de nossa equipe, a nossa localização e instalações.

Obrigado por nos recomendar!

Avaliou 26 de Junho de 2017

O hotel é sofisticado e ao mesmo tempo muito confortável, sua equipe trabalha com muita alegria e são muito prestativos, o café da manhã é farto e com ótimas opções, o restaurante serve diversos pratos maravilhosos com opção de cardápio internacional. Me senti muito bem recepcionado e minha estada foi maravilhosa!!!!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a trabalho
Avaliou 5 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bastante aconchegante, limpo e a equipe atenciosa. A vista para o rio é linda e o bairro possui ótimos restaurantes e cafés para explorar a pé. Porém, fica bastante distante do centro e demais pontos turísticos, é necessário estar de carro (como no nosso caso) ou usar o uber/táxi. O hotel tem estacionamento na frente incluso, porém, pequeno. Nós pegamos a última vaga disponível no dia. A piscina é pequena e dispõe de poucas cadeiras.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Avaliou 2 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O hotel cottage fica distante dos pontos turisticos de Montevideo! É importante vir de carro ou você terá que andar de taxi ou Uber! Fizemos alguns trechos de uber pois não queria dirigir pela cidade e o preço médio da corrida era 240 pesos.
O quarto era espaçoso e tinha uma baita vista para o Rio! Café da manhã diversificado e bom! A área da piscina era pequena e bem aconchegante. Possui uma pequena mas bem que equipada academia se quiseres se movimentar um pouco!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Avaliou 1 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Boa vista para a orla! Bonito, elegante, aconchegante, confortável e com bom serviço. Café da manhã poderia ser melhor, muito dentro do previsto. Quarto amplo, cama boa, muito agradável! Para quem quer estar sempre no centro, o hotel está numa região afastada. Mas vale pela vista. O bairro é muito bonito!

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Montevidéu
Belmont House Hotel
Cottage Puerto Buceo
Nº 36 de 87 em Montevidéu
42 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Cottage Carrasco? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Cottage Carrasco

Endereço: Miraflores 1360, Montevidéu 11501, Uruguai
Região: Uruguai > Departamento de Montevidéu > Montevidéu > Carrasco
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 24 de 87 hotéis em Montevidéu
Faixa de preço: R$ 368 - R$ 695 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Cottage Carrasco 4*
Número de quartos: 36
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Cottage Carrasco com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?