Publicada 31 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso. Atendimento nota 1000. Café da manhã digno de reis. Acomodações limpas e bem decoradas. Aposentos confortáveis e funcionários educados. Hotel muito bem localizado, com transporte na porta.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Gerencia, Director Comercial do(a) Armon Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de agosto de 2018

Prezada Carla M, muito obrigado pelos comentarios e sua devolucao sobre a sua recente estadia no Hotel.

O pessoal fica muito satisfeito de conhecer que gostarom do atendimento e das acomodacoes.

Esperamos ser a sua primeira opcao cuando volten novamente pela nossa cidade.

Armon Suites hotel.

Publicada 23 de julho de 2018

Excelente localização! Região de fácil acesso aos principais pontos de interesse da cidade e próxima de bons cafés e restaurantes. Quarto confortável e espaçoso com micro-ondas e um banho maravilhoso. Ótimo atendimento (principalmente do Juan, que se preocupou em responder todas as dúvidas também pelo WhatsApp, inclusive em português). Bom café da manhã, comida kasher. Pontos negativos: A cortina do box grudava no corpo e escorria água para o chão. As cobertas eram escorregadias, caindo da cama durante a noite.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Prezada anabitenca, muito obrigado pela sua devolucao sobre a sua recente estadia no Hotel. Tomamos tudos os comentarios para melhorar os servicos que oferecemos.

Ficamos muito felices de saber que gostou do nossos servicos e do atendimento do pessoal.
Tomamos em conta o que voce fala sobre o banheiro e dos cobertores e aplicaremos accoes para melhorar.

Esperamos ser a sua primeira opcao cuando volten novamente pela nossa cidade.

Publicada 23 de julho de 2018

Fica entre os bairros de Punta Carretas/Pocitos. O hotel está passando por reformas. Recepção e salão de café já se encontram remodelados, assim como alguns andares. Me hospedei em 1 que não estava reformado. Armário espaçoso. Móveis mais antigos, mas bem conservados. O quarto era bem espaçoso ( 1 casal, mais 1 criança pequena ). Cama tamanho King Size, ótimo colchão. Disponibilizam berço para bebês. Banheiro com hidromassagem, ótima ducha com aquecimento central, que funciona realmente. Possui uma mini cozinha ( Frigobar potente, Micro-ondas, Chaleira elétrica e pia ). O café da manhã é simples e direto, aonde se encontra tudo, mas sem muitas opções de cada item, nada esbanjador. Os funcionários são muito gentis e solicitos. Boa opção de hospedagem.

Dica de quarto: Procurar os andares que já passaram por reforma
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família

Prezado Rodrigo R, muito obrigado pela sua devolucao sobre a sua recente estadia no Hotel.

E uma felicidade conhecer que gostarom do atendimento e dos servicos que oferecemos. Faremos llegar suas palabras para tudo o pessoal para continuar por o bom caminho do servico e a hospitalidade.

Sera um prazer recibir-lo nocamente cuando volte novamente pela nossa cidade.

Publicada 12 de julho de 2018

Este hotel é muito bem localizado, tendo uma equipe muito prestativa e gentil. Nos deram todo apoio.
Parabéns em especial para o Alessandro (lobby) que nos apoio sempre que necessitamos.
Um excelente e variado café da manha e quartos limpos e arrejados.
RECOMENDO A TODOS !!

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Gerencia, Director Comercial do(a) Armon Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de agosto de 2018

Prezado/a nncaran, muito obrigado pela sua devolucao sobre a sua estadia no Hotel!

E uma alegria conhecer que gostarom do Hotel asim como do atendimento e do Cafe da manha. Deixaremos tudas suas palabras para o pessoal para que sirva de motivacao.

Estaremos aguardando de voces cuando volten novamente pela nossa cidade.

Publicada 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O htl é muito bem localizado, os funcionários super atenciosos e o café da manhã é ótimo, apesar de serem todos os dias as mesmas coisas.

Tivemos um problema no sanitário e avisamos todos os dias ao funcionário da recepção e não foi corrigido durante nossa hospedagem ao longo de 4 diárias.

A cama apesar de grande, não é confortável. Porém, o quarto é bem espaçoso.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Gerencia, Director Comercial do(a) Armon Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de julho de 2018

Prezado Lucas G, muito obrigado pela sua devolucao sobre a sua recente estadia no Hotel. Tudos os comentarios sao de muita utilidade em nosso proceso de melhora diario.

E uma alegria conhecer que gostarom do atendimento e do cafe da manha, sobre o que voce fala do banheiro, fizimos averiguacoes e o que aconteceu foi que voce falou para nos em duas oportunidades e o pessoal do manutencao deixo arrumado e entendimos que havia quedado tudo certo. Pido as desculpas pelo acontecido, nao foi a nossa intencao deixar o sanitario asim.
Tomamos em conta o que falou sobre a cama e faremos a melhora para asegurar o maximo confort para os hospedes.

Ficamos com seguranca que poderemos melhorar a sua imprecao sobre o Hotel, e por iso que para uma proxima oportunidade pode-nos contatar diretamente e estare pessoalmente atento a sua reserva.