Sheraton.com
  • Restaurante
My Suites(Montevidéu)
Intercity Montevideo(Montevidéu)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pocitos Plaza Hotel(Montevidéu)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 71/diária.

Dazzler Montevideo(Montevidéu)
  • Café da manhã incluído
Palladium Business Hotel(Montevidéu)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Piscina
Avaliou em 19 de dezembro de 2017

Me hospedei no Armon hotel de 06 a 11/12/20017,local agradável, quarto amplo, café da manhã kosher, , os donos são judeus, funcionários amáveis e gentis.Localizado no bairro de Pocitos, com farta condução / onibus para o centro, próximo ao shopping Punta Carretas, lojas de cambio na esquina, lanchonetes, feira no final de semana e tudo muito agradável.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Gerencia, Director Comercial do(a) Armon Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Prezada Lilian J, muito obrigado pelos comentarios e sua devolucao sobre a sua estadia no Hotel. Tudas as opinoes sao de muita utilidade para evaluar e melhorar a calidade de nossos servicos.

E uma satisfaccao conhecer que gostarom do cuarto, do atendimento e do cafe da manha.
Para tudo o pessoal e de muita alegria conhecer que gostarom do Hotel. Suas imprecoes sao de muito animo para continuar por o bom caminho do servico e a hospitalidade.

Esperamos poder ser a sua primeira opcao cuando volte novamente pela nossa cidade.

Avaliou em 29 de novembro de 2017

Estivemos no período de 09/11/17 a 12/11/17, quando chegamos lá percebemos que o hotel estava em reforma, e não avisaram aos clientes com antecedência, se soubéssemos antes teríamos mudado de hotel. A reforma era bem no hall de entrada, o piso estava super escorregadio. Fora isso o hotel só tem 2 elevadores, sendo que um estava sendo utilizado para as coisas da reforma e o outro direto estava preso pelas camareiras... A garagem nem se fale, ridícula!!! Minúscula, só cabiam 5 carros, super difícil de estacionar e ainda obram 10 dólares por dia!!! Café-da-manhã super simples e repetitivo. O único ponto positivo do hotel é a localização.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família

Prezada Fernanda C, obrigado pela sua availacao e seu tempo.

Lamentabelmente a reforma que aconteceu demorou mais de lo previsto, e por isso que nao se falou com antelacao.
De todas formas, e visibel que voce llegou com mala disposicao ja que hasta de os elevadores voce nao gostou.

Para sua informacao, a reforma finalzou e as areas do Hotel quedarom muito bonitas, invitamos para voces conhecer que comprobar pessoalmente os cambios.

Avaliou em 28 de novembro de 2017

Fomos muito bem atendidas, check-in rápido, docinhos de cortesia na recepção, todos muito simpáticos, levaram nossas malas até a suite.

Ficamos em quarto espaço e completo! No estilo Flat, camas e travesseiros confortáveis, tv com canais a cabo, cofre, bancada para trabalho, frigobar abastecido, chaleira elétrica, microondas e utensílios. Nos deixam a vontade para comprar coisas nos restaurantes e supermercados em torno do hotel.
Banheiro bem iluminado, secador de cabelo, espelho de maquiagem, amenities de qualidade, ducha ótima e uma banheira com hidro. Tudo sempre bem limpo e cheiroso!

O café da manhã é servido durante a semana a partir das 7h, aos sábados e domingos começa as 7:30h e superou nossas expectativas!

Várias opções de pães, biscoitos, cookies, bolos, pudim caseiro, variedades de frutas, iogurtes (opções light), cereais, frutas cecas, nozes, geleias, mel o nosso queridinho e maravilhoso dulce de leche uruguaio, além de omeletes, ovos mexidos, panquecas, queijos fatiados, cream cheese e ainda podemos pedir capuucino, chocolate quente, etc.

Ótima estrutura, recepção 24hs,disponibilizam balanças para pesar as bagagens, Wi-fi livre em todas as áreas, sauna, piscina climatizada e outros serviços com custo adicional: lavaderia, transfer in/out, estacionamento, aluguel de carro, reservas de passeios, etc

A localização, é sem dúvida, uma das melhores de Montevidéu, em Pocitos, a poucos passos da melhor "praia" e da famosa Rambla (calçadão as margens do Rio da Prata). Dá para ir caminhando até o famoso letreiro, o Shopping Punta Carretas, rodeado de restaurantes, sorveterias, lojas, casas de câmbios, supermercados, etc.

Está em uma rua movimentada, bonita, nos sentimos seguras para passear, inclusive a noite, também tem táxi e transporte coletivo praticamente na porta!

Percebemos que o hotel está em constante melhorias, está novo, sendo reformado. Todos simpáticos, discretos, nos sentimos muito a vontade no hotel e Montevidéu é lindo!!

Deixamos mais detalhes fotos e outras dicas em nosso blog Tem que ir

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família

Prezada Mariza C, muito obrigado pelo seus comentarios e aporte.

Ficamos muito felices de conhecer que gostarom do hotel. Suas palabras sao de muita motivacao para continuar por o bom caminho do servico e a hospitalidade.

Estaremos aguardando de voces cuando retornen pela nossa cidade.

Avaliou em 27 de novembro de 2017

Muito bem localizado, no coração de Pocitos, o melhor bairro para se hospedar em Montevideu. O Hotel não é luxuoso, porém muito limpo e bem cuidado. Bons quartos e banheiros e cama grande e bem macia. O café da manhã podia ser melhor, já que para atender as orientações de comida Kosher, eles não disponibilizam presunto nem qualquer tipo de embutido, o que na minha opinião é um erro, já que o hotel não é exclusivo para judeus. Obrigar os não judeus a comer segundo os preceitos da religião judaica é uma discriminação absurda.

Dica de quarto: Antes de reservar confirme se já terminaram a reforma que estavam fazendo.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Gerencia, Director Comercial do(a) Armon Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

Prezado Jorge C, muito obrigado pela sua devolucao sobre a sua estadia no Hotel. Tudos os comentarios sao de muita ajuda para melhorar e evaluar os servicos que oferecemos.

E uma satisfaccao conhecer que gostarom da localizacao e do Hotel em geral, como voce fala, somos um Hotel 4 estrelas nao e de luxo. Sobre o cafe, por normas internas nao podemos oferecer presunto ni derivados, pero tratamos de brindar muitas opcoes para que a gente tenha variedade.

Esperamos poder recibir-lo novamente cuando retorne pelo Montevideu.

Avaliou em 8 de novembro de 2017

Destaque ao Sr. Juan, extremamente gentil e prestativo. Também perfeitas as acomodações do dormitório, banheiro, agua quente, cozinha e frigobar, e a higiene geral. Café da manhã muito bom. Garagem disputada, pequena, mas atendeu a nossa necessidade. E localização do hotel perfeita em relação a muitas coisas boas oferecidas dela cidade.

Dica de quarto: Bem tranquilo
Obrigado, Ricardo Werner ... R
Gerencia, Director Comercial do(a) Armon Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2018

Prezado Ricardo Werner, muito obrigado pela sua availacao e comentarios.

E uma alegria conhecer que gostarom do atendimento asim como do cuarto e as comodacoes.

Esperamos ser a sua primeira opcao cuando volten pela nossa cidade.