Publicada 9 de julho de 2018

Havíamos nos hospedado nesse hotel algum tempo atrás e gostamos bastante, no entanto,ficamos meio decepcionados com a hospedagem de agora, pois o banheiro está deixando a desejar para um hotel dessa categoria ( velho e encardido)e o café da manhã está bem ruim, com pães velhos e poucas frutas. É uma pena que um hotel com localização tão boa deixe cair assim o padrão.

Dica de quarto: Andar alto e de frente você terá vista parcial do rio.
Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
TrypMontevideo, Director General do(a) Tryp Montevideo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2018

Prezada Sra. Rejane,

Lamento sinceramente que nesta oportunidades não tenhamos alcançado suas expectativas. Estamos em constante processo de melhoras e atualizações, e agradeceria muito se pudesse me escrever ao email para poder saber quais os aspectos do banheiro que apresentaram alguma deficiencia. Também ficaria grato de saber que tipo de produtos adicionais a Sra. gostaría de ter no café da manhã, já que nos esforçamos por manter um exelente padrão de qualidade e variedade.
Espero que nos visite novamente no futuro próximo e fico a sua inteira disposição. Meu email direto é gumansky@trypmontevideo.com.

Publicada 24 de junho de 2018

O Hotel fica pertinho do Shopping Punta Carretas, é um hotel com poucos apartamentos, boa recepção e suporte aos turistas. Os passeios foram marcados diretamente na recepção ao mesmo cusco do que era praticado nas agencias. O café da manhã é ótimo.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
TrypMontevideo, Director General do(a) Tryp Montevideo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de junho de 2018

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por ter escolhido Tryp Montevideo Hotel para hospedar-se durante sua recente visita à Cidade e por dedicar algúns minutos de seu tempo para compartilhar sua experiência conosco e com outros hóspedes. Fico muito satisfeito de ler que sua estadia foi agradável.
Agradeço seus comentarios positivos, que serão compartilhados com nossa equipe e servirão como motivação em nossa constante busca de superação.

Publicada 29 de maio de 2018

Um hotel quatro estrelas que vale cada centavo. Excelente custo beneficio. Havia lido sobre o barulho das motos o que me fez ter dúvidas sobre o hotel, mas em nada me incomodou. Silêncio total. Fiquei num quarto de frente para o rio da Prata, vista maravilhosa, daquele Rio azul em que não se vê a outra margem. Funcionários gentilíssimos, acomodações muito confortáveis, bem decoradas, café da manhã muito bom. Recomendo muitíssimo. Foi uma ótima escolha.

Dica de quarto: best views, higher floors.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
TrypMontevideo, Director General do(a) Tryp Montevideo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

Publicada 11 de maio de 2018

Hotel muito bem localizado, perto do Shopping Punta Carretas, de vários restaurantes e caminhando alguns minutos chega-se à orla do Rio da Prata. A internet nem sempre funcionou satisfatoriamente mas o café da manhã é bom e sempre fomos bem atendidos quando pedíamos ovos fritos em vez do que era servido no buffet. De modo geral a limpeza não é perfeita mas satisfatória. O quarto para ser um triplo é pequeno mas nada que possa incomodar demais. Uma das coisas que não gostei foi o cheiro forte de aromatizador de ambiente na recepção, prefiro cheiro de limpeza feita no dia sem necessidade de aromas fortes no ambiente. O ponto forte é o atendimento, todos são muito simpáticos e no dia do aniversário de 86 anos da minha mãe, fomos surpreendidas com um cartão de felicitações do gerente Gabriel e um mini bolo que estava uma delícia.

Hospedou-se em: abril de 2018
TrypMontevideo, Director General do(a) Tryp Montevideo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezada Sra. Gladys,

Publicada 9 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, próximo ao Shopping Punta Carretas. Quarto bom. Café bom. Funcionários atenciosos. Hotel relativamente novo. Achei o valor da garagem abusivo, 15 dólares por noite, nos cobraram 60 reais pois a cotação do dólar era de 4 reais! Mas nada que atrapalhasse a nossa estadia e passeio. Recomendo.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
TrypMontevideo, Director General do(a) Tryp Montevideo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Prezada Sra. Carla,