Publicada em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada por uma noite apenas, com meu marido, depois de horas de viagem de ônibus, vindos das praias do norte. O hotel é simples, porém limpo e organizado, ótimo para quem precisa estar perto da rodoviária, pois fica bem em frente. Café da manhã muito bom! O único inconveniente foi o tempo que demoramos para fazer o check-in: chegamos às 11 da noite, exaustos após 6 horas de viagem de ônibus e precisamos enviar por e-mail o voucher de reserva, fotos dos nossos documentos (a impressora não funcionava) e preencher uma longa ficha. Após eu reclamar da demora, pois estávamos estafados, o funcionário agilizou e pudemos ir para o quarto.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Sacramento M, Gerente do(a) Days Inn Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de abril de 2018

Muito obrigado por seus comentários, para nós é extremamente importante oferecer um serviço de acordo com o que cada hóspede procura. Agradecemos o seu retorno, vamos trabalhar nos detalhes mencionados para melhorar a estadia de cada convidado.

Publicada em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Para quem vem de ônibus é um hotel muito bem localizado e útil. Pessoal da recepção muito atencioso. Quartos limpos. Voltaria sem duvidas. Fica perto da avenida 18 de Julho e da feira da Tristan Narvaja.

Data da estadia: fevereiro de 2018

Muito obrigado por seus comentários, para nós, é extremamente importante oferecer um serviço de acordo com o que cada hóspede procura e é extremamente gratificante quando o conseguimos. Agradecemos o seu retorno, continuaremos trabalhando para alcançá-lo.

Publicada em 30 de janeiro de 2018

O hotel está longe de ser sofisticado mas cumpre seu papel para quem quer apenas um bom local para dormir e tomar banho. A acomodação é limpa, a cama é ótima e o banheiro é grande, com banheira. A localização é boa, fica bem próximo à rodoviária (que se pega ônibus para Punta ou outras cidades) que também é um shopping.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Publicada em 23 de janeiro de 2018

O ponto forte do hotel é a localização que é muito próximo da rodoviária que tem um serviço parecido com um shopping. O hotel é simples, mas limpo e confortável. O café da manhã é muito gostoso. Voltaria a me hospedar com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Publicada em 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, porém sem muito luxo! O banheiro é um pouco escuro e tem um cheiro forte. O café da manhã é bom! E a internet é muito boa! Tem uma localização excelente por estar em frente à rodoviária e ao shopping center.

Data da estadia: janeiro de 2018
Sacramento M, Gerente do(a) Days Inn Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2018