Publicada em 27 de agosto de 2018

local agradavel , otimo atendimento , qualidade de sono perfeita, cafe da manha excelente , spa bem confortavel para relaxar , um hotel lindo , o bairro tambem é muito bom calmo com otimos restaurantes

Dica de quarto: para mim tantao faz a vista para cidade é bonita , pode escolher qq um
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Sofitel M, Assistant General Manager & Customer Experience Coordinator do(a) Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de agosto de 2018

Bonjour Sr."COBC69"

Gostaríamos de agradecer por nos enviar seu comentário. Ficamos felizes que tenha apreciado sua estadia no Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa. Esperamos que retorne em breve.

Cordialmente,
Valentina Fígoli,

Publicada em 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel de cinema! Com serviço impecável! Quartos maravilhosos, restaurante mais ainda! Vale muito conhecer! Uma experiência de hospedagem! Preços no hotel não são baixos, mas não chegam a ser exorbitantes, principalmente face ao que entregam.

Fica um pouco distante dos principais centros comerciais, mas usamos Uber, que funciona muito bem. Detalhe que só tem UberX. Alguns carros mais antigos, mas nada que atrapalhe. E o bairro de Carrasco tem um comércio bom também.

O país de maneira geral é mais caro que o Brasil.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Sofitel M, Assistant General Manager & Customer Experience Coordinator do(a) Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de agosto de 2018

Bonjour Sr.Regis,

Em nome de toda a equipe de Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa agradecemos sua cordial mensagem enviada através de TripAdvisor. Estamos felizes que tenha gostado de nossas instalações.

Esperamos poder recebê-la em breve!

Valentina Fígoli Melgar

Publicada em 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento maravilhoso! Acomodação confortável e muito aconchegante.
Hotel maravilhoso e bem decorado.
O SPA e a academia são muito bons.
Restaurante com comida boa e com linda apresentação.
Com certeza voltaremos !

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois

Bonjour Sra.Costa,

Estamos muito felizes que tenha compartilhado sua opinião conosco; para Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa as opiniões de nossos valiosos hospedes são muito importantes; é o que nos move a continuar trabalhando em prol da sua satisfação.

Valentina Fígoli Melgar

Publicada em 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O exterior é, por si só, um espetáculo. Dentro, luxo, requinte e um atendimento diferenciado e personalizado. Os funcionários são, extremamente, educados e simpáticos.
Não há como colocar qualquer ressalva. Só temos grandes elogios.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família

Bonjour Sr."Paulorsj",

Nos alegra muito o quanto apreciou nossos serviços e produtos. É sempre motivador saber que nossos esforços em realizar bons serviços têm sido recompensados através dos comentários de nossos hóspedes.

Esperamos recebê-lo na sua próxima visita ao Montevideo!

Valentina Fígoli

Publicada em 23 de agosto de 2018

Achei que um hotel deste porte me surpreenderia mais porém tive algumas decepções.
O banheiro foi a maior delas, muito pequeno e sem espaço nenhum para apoio de nossos pertences. Outra coisa ruim foi que eles não repoem as amenidades, pessimo para um hotel desta categoria.
A piscina fica quase abandonada, precisamos pedir todos os dias colchoes das chaises.
A piscina coberta e sauna são boas e tem um bom spa também.
O café da manha tem um preço bastante alto.
A cama era ótima e fui bem atendida quando pedi que trocassem os travesseiros.
Localização bem boa ao lado de um centrinho comercial com lojinhas e restaurantes por perto, isso foi ótimo.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Sofitel M, Assistant General Manager & Customer Experience Coordinator do(a) Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de agosto de 2018

Bonjour Sr. "88ams",

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa. Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Nós procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.

Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-lo em um futuro próximo.

Valentina Fígoli,