Publicada 6 de agosto de 2018

Optamos por passar uma noite no Hotel Cassino Carrasco para conhecer a sua beleza e o seu glamour. É lindo demais ! A atenção dos atendentes/recepcionistas/camareiras/garçons dispensa comentários, mas a beleza do local merece aplausos e admiração. Minha esposa e eu ficamos embriagados (no duplo sentido) com tanta beleza. O restaurante é demais. A piscina maravilhosa. O quarto divino. Como boas vindas ganhamos um 'up grade' para uma suíte junior. Muito obrigado e parabéns !

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Sofitel M, Assistant General Manager & Customer Experience Coordinator do(a) Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de agosto de 2018

Bonjour Sr.Marcelo,

Obrigada por seus comentários referentes a sua hospedagem no Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa. É sempre um prazer receber impressões positivas.

Procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes e por isso seu feedback é muito importante para nós.

Esperamos sua próxima visita, e que seja tão agradável quanto a anterior.

Publicada 1 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Você se sente parte da nobreza neste hotel elegante com funcionários muito gentis. Decoração primorosa, amplos espaços e iluminação adequada. Piscina estilosa, dentro do spa (pecado: podia estar um pouquinho mais aquecida). Academia pequena mas eficiente. Sauna ok. Cassino: tem tudo - seguranças, mesas de 21, roletas e máquinas (tipo patchinko) mas com um ar um pouco decadente -acredito ser o carpete avermelhado gasto que provoque essa sensação.... mas mesmo assim não perde o glamour. Valeu a visita e detalhe: quartos voltados para o Rio da Prata dão um up na estadia.

Hospedou-se em: agosto de 2018
Sofitel M, Assistant General Manager & Customer Experience Coordinator do(a) Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2018

Bonjour Sra.Leila,

Obrigado por dedicar seu tempo para escrever sua experiência conosco e manifestar seus elogios e recomendações. Ficamos felizes em saber que nossa equipe estava disponível para que sua estadia fosse mais confortável.

Ter acesso ao feedback direto de nossos clientes é fundamental para que possamos conhecer os pontos positivos e negativos.
Esperamos recebê-lo novamente no Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa em muitas novas oportunidades.

Publicada 1 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito da estadia! O hotel tem um ambiente bem agradável e ótima localização no bairro de Carrasco, perto do aeroporto e com vários restaurantes por perto. Quarto de otimo tamanho, muito bem decorado e com todas as amenities. Spa do hotel muito bom! Atendentes simpaticos e eficientes na recepção. Além do prédio ser belíssimo. Super recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Bonjour Sra.Costa,

Obrigado por dedicar seu tempo para escrever sua experiência conosco e manifestar seus elogios.

Valentina Fígoli Melgar

Publicada 1 de agosto de 2018

Já fomos diversas vezes para Montevideo, mas nunca tínhamos ficado em Carrasco. Quando decidimos por Carrasco, lembramos desse hotel antigo, tradicional, que esteve fechado durante um período, mas que havia sido reformado por uma grande rede hoteleira. A qualidade do hotel, dos quartos e das diversas áreas, imaginávamos que seria excelente. O que não imaginávamos é que o serviço seria tão EXCELENTE! Desde a reserva ao check-out percebeu-se uma grande preocupação de todos em não só satisfazer, mas encantar! Essa é a principal sensação que ficamos. Todos os funcionários tentando fazer o melhor possível a todo o tempo. Certamente, voltaremos em breve!

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Bonjour SrRoger,

Agradecemos por compartilhar seus comentários conosco! É uma honra saber que gostou de sua experiência no Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa, e tenha certeza de que suas palavras serão compartilhadas com toda a equipe.
Fico à sua disposição e espero ter o prazer de recebê-la novamente em breve!

Publicada 25 de julho de 2018

Equipe da recepção do hotel muito prestativa, serviços ótimos, café da manhã delicioso e variado. A localização é boa - apesar da distância ao centro, a região é agradável, com excelentes opções de restaurantes, e comércio com lojas boas

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Sofitel M, Assistant General Manager & Customer Experience Coordinator do(a) Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de julho de 2018

Bonjour Sr,HbSantos,

Estamos muito felizes que tenha compartilhado sua opinião, para Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa, as opiniões de nossos valiosos hospedes, e de grande importancia, e o que nos impulsa a continuar trabalhando em pos de sua satisfação.

Valentina Fígoli Melgar