Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel charmoso, muito bem localizado, com quarto espaçoso, que possui microondas, pia e frigobar.
Todos os ambientes da área comum muito bem cuidados.
A única coisa que deixou a desejar foi o café da manhã, pois no primeiro dia descemos às 10h e o café e as frutas só foram repostos às 10h30...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
GERENCIAMYSUITES, Gerente do(a) My Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Estimada Carla,

Muito grato pelo seu comentário, temos o prazer de saber que você ama o nosso hotel e assim cumprimos a função para a qual trabalhamos para que nossos hóspedes se sintam encantados.

Nosso café da manhã é de 7 a 10:30 e é muito bem abastecido com diferentes tipos de massas, biscoitos, doces, frutas, sucos, leite, café, iogurte, cereais, sementes com uma atmosfera calma e acolhedora, com funcionários simpáticos, teremos em Conte-nos o seu comentário, porque estamos muito interessados ​​em voltar ao nosso hotel e sentir-se encantado novamente!

Obrigada por escolher-nos.

Publicada 26 de abril de 2018

O Hotel é muito bom... limpo, organizado e numa localização ótima. Meu tour pelo Uruguai começou em Punta de Leste, Colônia Del Sacramento e terminou em Montevidéo. Fechei minha viagem com chave de ouro. Fiquei muito feliz pelo conforto oferecido. E voltarei para Montevidéo e a escolha do hotel já é certa.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
GERENCIAMYSUITES, Gerente do(a) My Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezada Andrea,

Muito obrigada por seu comentário.

Fico muito feliz em saber que aproveitaram a estadia em nosso hotel.

Nós amamos o seu comentário ea forma como ele diz que ele terminou a sua estadia em Montevidéu depois de ter visitado o nosso hotel, nós o convidamos a nos visitar novamente sem hesitação nós estaremos esperando por você para ter uma memória agradável de mais uma vez de nossos sercicios e virtudes.

Obrigado por nos permitir desfrutar da sua presença no nosso hotel!

Publicada 23 de abril de 2018

O hotel é muito bom!!
Os funcionários são super atenciosos, o quarto conta com instalações novas e com infraestrutura impecável.
O café da manhã é bem completo, e à noite é oferecida degustação de vinhos.
A localização é excelente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Estamos muito gratos pelo seu comentário.

Nosso serviço é baseado no bem-estar de nossos hóspedes.

A degustação de vinho é uma cortesia do hotel para nossos hóspedes e um de nossos atraentes diferenciais. Dessa maneira apresentamos uma ótima introdução do que é a cultura vitivinícola no Uruguai e como a prática tem crescido no decorrer do tempo, além de ajudar a entender melhor o que se pode conhecer nas vinícolas do país.
Convidamos você, quando voltar, a desfrutar do nosso 11º andar, que sem dúvida vai adorar nossa piscina aquecida, nossa academia e também ter Sauna para um melhor relaxamento.

Obrigada por escolher-nos.

Publicada 20 de abril de 2018

Hotel temático "vinhos" com excelente localização, bairro com várias opções de restaurante e muito tranquilo, inclusive para explorar à pé, fica bem pertinho da rambla. Quanto aos quartos só tenho o que elogiar. o quarto é amplo com cama king size e cortinas automatizadas, dispõe de frigobar e mini copa. banheiro com bom tamanho e novo. café da manhã normal.

Dica de quarto: quartos dos fundos tendem a ser mais silenciosos
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
GERENCIAMYSUITES, Gerente do(a) My Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Estimada Mariely,

Fico contente que tenha aproveitado sua estadia em My Suites e aprovado nossas instalações.
Buscamos sempre atender aos nossos hóspedes da melhor maneira.

Contamos com apartamentos são espaçosos e nossas camas confortáveis ​​proporcionam aos hóspedes um excelente descanso.Nosso café da manhã, tem uma gama diferente de tradicionais pagnificados do nosso país, bem como produtos que contemplam diferentes dietas: filés de frutas e salada, diferentes sementes, carnes frias e queijos de primeira qualidade sem glúten, bolachas de arroz, doces e chás diferentes, café, leite, iogurtes e sucos.

Na sua próxima visita a Montevidéu, convidamos você para a nossa degustação de vinhos, onde expomos os melhores vinhos do nosso país.

Ficamos muito satisfeito em saber que sua estadia conosco foi prazerosa.

Publicada 18 de abril de 2018

Minha estadia neste hotel , foi ótima. Chegamos antes do check in e mesmo assim fomos muito bem recebidos e entramos logo no quarto. Na saída também conseguimos estender um pouco mais. Localização ótima, ótimo tamanho do quarto,roupa de cama impecável. A cortina elétrica deixa o quarto bem escuro para um sono perfeito. Um bom café da manhã. Tudo isso e você ainda ganha uma degustação de vinhos e azeite !! Adotei. Volto lá um dia.

Hospedou-se em: abril de 2018

Estamos muito gratos pelo seu comentário y felizes em saber que você gostou do nosso hotel,

Buscamos sempre atender aos nossos hóspedes da melhor maneira a fim de que sua viagem seja mais prazerosa possível.

Somos apaixonados por vinho vinho! Temos orgulho de exibir nossos pequenos e médios produtores, que estão fazendo a diferença em nosso país.
Convidamos você quando voltar a visitar a nossa piscina aquecida com uma excelente vista panorâmica do 11º andar,

Mais uma vez muito grato pelo seu comentário e esperamos vê-lo em breve em Montevidéu.

Obrigada por escolher My Suites.