“Linda visita, excelente almoço!”
Avaliação sobre Bodega Bouza

Bodega Bouza
15 de 1.151 Restaurantes em Montevidéu
Cozinhas Churrasco
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

O local é fantástico! O acesso é fácil (próximo a Montevidéu), as instalações são lindas, o acervo de veículos expostos impressiona, a visita guiada é muito interessante, a loja de vinhos é muito organizada (e os preços são justos), o atendimento é de excepcional cordialidade e a comida do restaurante é fabulosa. Apesar do alto preço do restaurante, é um passeio imperdível!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Programa imperdível! Bem perto de Montevideu. A propriedade é linda e bem cuidada. Para quem aprecia vale a visita na Bodega e na sequência tem uma degustação muito interessante. O restaurante é imperdível! A comida e o serviço são espetaculares! Necessário fazer reserva.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como vinícola, não vale a pena! Explicação fraca, e visita rápida. Mas a “experiência bouza”, que inclui o almoço armonizado, é realmente de outro mundo! Vale a pena! Comida de alto padrão, serviço impecável!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não fizemos a visita à adega porque já havíamos feito em outro momento. Fomos apenas para fazer uma degustação e almoçar. Primeiro chegamos no local da degustação e nos disseram que demoraria 40 minutos. Nosso almoço era em 30 minutos, mas disseram que não haveria problema. Ficamos 1 hora e 05 minutos na degustação. Até o primeiro vinho chegar demorou 20 minutos! Quando fomos reclamar com o o garçom do tempo esperado, ele foi bastante irônico dizendo que estavam lotados (sendo que metade das mesas estava vazia), dizendo ainda que eram humanos. O problema não é a demora em si, mas terem dito que era um tempo quando na realidade era outro e ao reclamarmos, responderem de uma forma irônica e não oferecendo nenhuma espécie de cortesia (não necessariamente financeira!!).
No restaurante foi tudo ótimo, sem nenhuma reclamação.

bouza2016, Director de Relaciones con Clientes do(a) Bodega Bouza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Buen día Carolina,

Lamentamos que su experiencia en nuestra Bodega no haya sido satisfactoria; agradecemos mucho su comentario ya que nos ayuda a mejorar esos aspectos que sin duda ya estamos revisando.

Esperamos poder tener otra oportunidad para brindarle una mejor atención.

Saludos,
Bodega Bouza.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A degustação é excelente. Os preços da lojinha são melhores que nos mercados.
O almoço estava espetacular, vale muito.

Os viajantes que viram Bodega Bouza, também viram

Montevidéu, Departamento de Montevidéu

Já visitou Bodega Bouza? Compartilhe suas experiências!