Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pela segunda vez, hospedamo-nos no Don Boutique Hotel, em Montevideo, bem pertinho do Mercado del Puerto. Além da ótima localização, ao lado de um dos mais concorridos pontos turísticos de Montevideo (o Mercado), as instalações do Hotel são excelentes. O atendimento é de elevado padrão. Merece excelente conceito!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Maria Eugenia P, Gerente do(a) Don Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de maio de 2018

Querido Alencar

Muito obrigada por nos escolher novamente.
Foi um verdadeiro prazer recebê-los.

O nosso hotel, como você diz, está localizado em Ciudad Vieja.
Sendo a parte antiga da cidade, caracteriza-se por ser muito cultural, por isso, nesta área existem muitos museus, galerias de arte, etc.

Além disso, eles encontram o tradicional Mercado del Puerto, onde muitas Parrillas estão alojadas, destacando o nosso Restaurante El Palenque.

Falando do nosso Hotel, é um edifício Art Deco Náutico dos anos 30 e no seu interior é remodelado com um estilo muito moderno e chic.

Nossa equipe é nosso maior valor, já que todos trabalham com muita paixão, fazendo do Don uma verdadeira experiência.

Nós esperamos por você quando quiser!

Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom. Atendimento exemplar. Concerteza voltaria ao hotel.
Bem localizado e com estacionamento. O que vale muito para o lugar. De frente para o mercado do porto. Com um otimo restaurante. Quarto muito confortável.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Maria Eugenia P, Gerente do(a) Don Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Querido Gustavo,

Muito obrigado pela sua análise no Tripadvisor e pelo seu comentário.
Nosso maior prazer é fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa, e é por isso que nos orgulhamos de sua referência em termos de atendimento ao cliente.
Obrigado também por apreciar o nosso Restaurante El Palenque.

Publicada em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localização realmente é ótima. Achei o quarto confortável. Ótima limpeza. O café da manhã me agradou. O melhor do hotel é o atendimento. O Flavio é a melhor parte do hotel, funcionário brasileiro que fica totalmente à disposição dos hóspedes. Nos deu varias dicas da cidade. Sempre procurando fazer de tudo pra deixar nossa viagem a mais perfeita possível. Ele é sem explicação, só faltou carregar a gente no colo! Rs. Obrigada Flavio

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Maria Eugenia P, Gerente do(a) Don Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de abril de 2018

Estimado Sra. Thaís,

Agradecemos por ter tomado de seu tempo para nos dar sua opinião e todo o time de Don Boutique Hotel esta a sua disposição.

Sera um prazer recebe-la novamente,

Ma. Eugenia Perez

Publicada em 3 de abril de 2018

Escolhi este hotel pensando no conforto, história e localização. Também escolhi pelo padrão de decoração. É um prédio reformado de frente para o Mercado do Porto. Quatro andares, um terraço onde se pode ver boa parte de montevidéu. Como a cidade costuma velha costuma ter construções datadas e são de no máximo quatro andares, há uma bela vista, principalmente durante a noite, de onde ficam as luzes iluminando diferentes locais.
Possui elevador. Uma escada que leva ao terraço bastante estreita e que se torna meio limitante para pessoas da terceira idade (estive com minha mãe de 83 anos), porém, uma subida para ela já valeu. Há um bar no terraço.
Piscina não aquecida, uma pena. A cidade, no mes de março, estava fria, e fiquei com vontade de dar um pequeno mergulho de férias.
Quarto - pequeno, compacto (o que fiquei hospedado). Decoração de todo o hotel é muito agradável. Tons de preto, branco, cinza. Conjunto de cama e banho, todos coordenados. Banheiro pequeno e prático. Lavabo do lado de fora e diversos espelhos (de qualidade - não deforma imagem e grandes). Cofre no armário com porta que corre fechando a outra parte (estante),. Frigobar com bebidas e alguns snacks. Cama e travesseiros gostosos e ar que funciona. Janela que veda muito o som que vem de fora. Não tem vista interessante (duto).
Limpeza. Um item a parte. Sempre ocorreu muito cedo e nunca encontrei o quarto, ao voltar, desarrumado. Banheiro limpo e itens de toucador repostos (para um!). Parabéns.
Café da Manhã; Sucinto. "Bocaditos". Eu acho que merece algumas mudanças. Variedades de produtos entre os dias e um padrão de serviço (buffet, que dou preferencia ou mesa). Questionei por duas vezes as mudanças de serviços, pois dá uma sensação estranha em num dia encontrar tudo disposto e no outro, ser servido na mesa. Atençao para o café da manhã . Frutas boas, suco de laranja muito fresco, café e leite muito gostoso. Muito bom os cuidados que a atendente manteve durante todos os dias que lá estive (Me esqueci do nome dela, mas uma pessoa muito simpática e profissional). Muito atenciosa e com detalhes preciosos nos preparos (corte das frutas, apresentação das omeletes - diferentes para cada dia.
Questionei sobre folgas, pois ela ficou os seis dias corridos. Memoriza o gosto dos pedidos dos clientes. Parabéns.
Recepção. TODOS os funcionários procuraram da melhor forma possível compreender meu portunhol errado e ofereceram o que de melhor podiam para a nossa satisfaçao. O brinde inicial com Mezo & Mezo, da´um toque de simpatia. Merecem uma cadeira com rodízios. Fazem diversas atividades de atendimento e a cadeira fixa, pode atrapalhar ou favorecer algum tipo de lesão ou acidente a esta equipe de trabalho tão disposta.
Fiquei seis dias/noites. Montevidéu tem muito para conhecer, outros bairros e hoteis em regiões que tenham mais movimentos durante o fim de tarde e noite (aconselho Pocitos). A região do mercado do Porto deixou de ter uma agitação maior há pelo menos dez anos. Mantem o charme da construção de mais de duzentos anos (com reformas). Tem bons restaurantes, e o El Palenque, faz parte do hotel. Não tive oportunidade de comer lá.
Gostou da avaliação? Dê um like. Obrigado

Hospedou-se em: março de 2018

Estimado Sr. Ricardo.

Agradecemos por ter tomado de seu tempo para nos dar sua opinião.
Como o sr, mesmo menciona, nossa localização em frente do Mercado Del Puerto nos faz um hotel especial.

Com respeito a seu comentários sobre o café da manahã, estamos realizando modificações em noso serviço e por isso agradecemos seu comentário o qual nos ajuda a seguir melhorando.

Contamos com seu retorno para breve.

Saudações,

Ma. Eugenia Perez

Publicada em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Reservei o hotel com grandes expectativas pelas fotos no site do mesmo... Mas se trata de um hotel comum, quarto pequeno, porém confortável. Café da manhã estilo buffet ( duas opções de queijo, presunto, fatias de bolo, apenas uma opção de suco: laranja.) se quiser ovos e café precisa solicitar. Extremamente fraco no quesito café! Piscina e bar na cobertura, caso queira bebidas, precisa ligar ou chamar alguém na recepção. O melhor do hotel é a localização, no centro e bem de frente ao Mercado do Porto, onde possui o melhor da Culinária na cidade. O funcionário Flávio super educado e gentil a todo momento, sempre disposto a ajudar. Voltaria ao hotel, pela localização.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Maria Eugenia P, Gerente do(a) Don Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de março de 2018

Estimado Samuel,

Respeitosamente agradecemos sua opinião.
Lamentamos que sua estadia não tenha alcançado suas expectativas, porém estaremos trabalhando para desenvolvermos nossos serviços para que em uma próxima visita possamos alcançar suas expectativas.
Contamos com sua compreenção.

Gratos,

Ma. Eugenia Pérez