“Almoço no feriado”

151 de 1.210 Restaurantes em Montevidéu
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no feriado do dia 1 de maio. A princípio...só com reserva! Contudo a atendente Alessandra foi muito solicita e garantiu uma mesa para nos. As 12:00 começou o entendimento. Impecável! Nos ofereceram um pãozinho da casa, bem quentinho. Depois, o prato do dia, Baby Beef com molho de mostarda , ótimo! Para sobremesa, pétit Gatot . Demorou um pouco , mas Luiz, sempre educado, explicou que estava sendo feito com muito carinho. A chef nos trouxe a sobremesa pessoalmente. Restaurante super indicado...sugiro reservar.

Data da visita: maio de 2018
Fellini B, Director de Relaciones con Clientes do(a) Fellini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Muito obrigado Maitinha!
Nos esperamos novamente.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante Fellini é excelente tanto pela comida quanto pelo atendimento. Fomos muito bem atendidos pelo Juan Manuel e recomendamos o restaurante.

Muito obrigado.
Nos esperamos novamente!
Ci vediamo!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante até teria potencial, mas vamos lá... Local minúsculo, e quente , mas muito quente, estava uma noite agradável lá fora, imagina se fosse verão...colocam uma multidão apertada, poucos garçons pra atender e fica uma confusão. Espere pelo menos 50 minutos pelo seu prato. A massa da minha esposa veio boa, mas o meu risoto veio seco e totalmente cru. Mandei voltar e não quis mais nada. Pelo menos não cobraram, pois devem ter visto na cozinha que estava horrível. Não recomendo. Jamais iria para uma noite romântica nesse lugar.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Desde a entrada, por nao estarmos com reservas, achavamos q não seríamos atendidos, mas ao contrário o atendimento (Alexssandra) foi solícito e nos acomodou. Valentina nos Ofertou ótimo atendimento à mesa, couvert e, pelos 10 anos, recepcionados com excelente espumante uruguaio... bem, de resto só o bem estar em lugar aprazivel, bons pratos e, no dia, com divertido momento de mágica...

Data da visita: abril de 2018
Fellini B, Director de Relaciones con Clientes do(a) Fellini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Muito obrigado
Nos esperamos novamente

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom ,lugar agradável de muito bom gostoso , localização perfeita , atendimento excelente , perto do Rio da Plata .

Muito obrigado!
Nos esperamos novamente!
Ci Vediamo!

Os viajantes que viram Fellini, também viram

Montevidéu, Departamento de Montevidéu

Já visitou Fellini? Compartilhe suas experiências!