Publicada 19 de março de 2015

Estivemos em abris de 2024 uma semana na Casa Sarandi, o local todo restaurado é simplesmente maravilhoso, no centro da cidade perto de tudo. Recomendamos. Os proprietários muito atenciosos nos forneceram dicas de locais para visitarmos, restaurantes, museus e nos reservaram translado do aeroporto ao apartamento.

Dica de quarto: Quarto com vista do centro da cidade
  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou com a família
CasaSarandi, Owner do(a) Casa Sarandi Guesthouse, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2015

Cara - que bom receber a sua comentário. Achamos que as dicas de locais para visitar, restaurantes, museus são muitos importantes porque não ha muita informação sobre Montevidéu nem português nem inglês. Ficamos contentes que gostaram! Voltam sempre! -- Karen e Sergio

Publicada 6 de janeiro de 2015

Casa Sarandi é uma excelente opção no centro de Montevidéu, em especial, por ser muito perto dos principais pontos turísticos da região: Teatro Solis, Museu Torres Garcia, livrarias incríveis da cidade velha... Karen foi super atenciosa e passou as informações importantes da hospedagem e as dicas de turismo da cidade (em português). A cozinha fica disponível para o hospede, mas não tem café da manhã (que tomamos nos cafés da região indicados por Karen). Mas é importante saber que no Casa Sarandi não há funcionário no localo tempo todo, mas é feita a limpeza do quarto todo dia.

• Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a dois
Publicada 21 de abril de 2014

Muito bem localizada!Daqui,fui a pé para vários lugares.
A regiao é cheia de edificios antigos, um mais lindo que o outro.
Lugar tranquilo,super organizado,limpo, e com uma anfitria muito atenciosa e querida.

• Hospedou-se em abril de 2014, viajou a sós
Publicada 21 de abril de 2014

A Casa Sarandi fica num ponto super central, num ótimo lugar. Além de lindíssima, com móveis art déco, somos recebidos com muito carinho pela Karen. Não dá pra não gostar. Karen também nos dá um guia completo sobre as coisas mais divertidas para se fazer na cidade. Montevideo é uma cidade cosmopolita de primeira e talvez um dos lugares mais civilizados da América Latina.

• Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a dois
Publicada 8 de abril de 2014

Excelente localização, onde vc consegue ir para os principais pontos turísticos a pé.
O prédio eh bem antigo, e confesso que no primeiro momento fiquei assustada, mas quando vc entra nos apartamentos eh maravilhoso. Decoração de muito bom gosto, muito cuidado em todos os detalhes do apartamento, além de estar tudo limpo.
A Karen nos recebeu com muita paciência e atenção, nota 10 para o atendimento.
Sugiro reservar o quarto com suite e banheiro privativo. Vale lembrar que o apartamento eh dividido, então vc terá que conviver com outro casal que provavelmente nunca viu antes, como se todos estivessem na mesma casa, compartilhando as áreas comuns.

Dica de quarto: Escolha o quarto com suite , e não com banheiro externo.
  • Hospedou-se em agosto de 2013, viajou a dois