Publicada 8 de abril de 2014

Excelente localização, onde vc consegue ir para os principais pontos turísticos a pé.
O prédio eh bem antigo, e confesso que no primeiro momento fiquei assustada, mas quando vc entra nos apartamentos eh maravilhoso. Decoração de muito bom gosto, muito cuidado em todos os detalhes do apartamento, além de estar tudo limpo.
A Karen nos recebeu com muita paciência e atenção, nota 10 para o atendimento.
Sugiro reservar o quarto com suite e banheiro privativo. Vale lembrar que o apartamento eh dividido, então vc terá que conviver com outro casal que provavelmente nunca viu antes, como se todos estivessem na mesma casa, compartilhando as áreas comuns.

Dica de quarto: Escolha o quarto com suite , e não com banheiro externo.
  • Hospedou-se em agosto de 2013, viajou a dois
Publicada 8 de janeiro de 2014

Excelente localização, próximo aos pontos turísticos, teatro, supermercados, farmácias, restaurantes, rambla... Tudo pra fazer a pé! O apartamento é charmoso e organizado, limpeza nota 10. Cozinha super equipada também. E tudo isso com anfitriões super queridos e atenciosos. Com certeza um lugar para recomendar aos amigos e voltar sempre.

• Hospedou-se em dezembro de 2013, viajou a dois
Publicada 22 de novembro de 2013

No terceiro andar de m prédio da parte antiga de Montevideu fica a Casa Sarandi. Adoramos: tudo limpo, cozinha, banheiro privativo, perto da Rambla, do teatro Solis e a algumas quadras do Mercado Público.

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a dois
Publicada 12 de outubro de 2013

Karen e Sergio são excelentes anfitriões. Fomos recebidos com muito carinho, atenção, e eles nos deram todas as informações que precisávamos para curtir a belíssima cidade de Montevidéu. A Sarandi é muito bem equipada e nos faz sentirmos em casa. A localização é excelente, no coração da cidade, perto de tudo. Com certeza voltaremos!

• Hospedou-se em fevereiro de 2013, viajou a trabalho
Publicada 23 de setembro de 2013

A experiência na Casa Sarandi não poderia ter sido melhor. Os quartos são extremamente charmosos e de bom gosto e a cozinha é super bem equipada. A localização é excelente, não somente pelos pontos turísticos centrais, mas também pelos bares e restaurantes nos arredores. As dicas dadas pela Karen, uma excelente anfitriã, foram bem aproveitadas.

• Hospedou-se em março de 2013, viajou a dois