Publicada em 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Saímos do hotel as 9h da manhã para um passeio a punta de Leste. E retornamos por volta de 19h. E tomamos um susto muito grande ...a porta do quarto totalmente aberta . Fiquei trêmula . Meu marido reclamou ...eu reclamei .Mas o porteiro daquele horário disse que só podia nos mudar de quarto. Não tinha para quem reclamar..Nenhum número ... O gerente só na segunda feira .Nao tinha o que fazer.Nao tivemos nenhum apoio . A explicação que ele deu é que estava tendo defeitos em algumas fechaduras. Até então a fechadura não tinha dado nenhum problema.Quero dizer ainda que os outros dois recepcionistas do período da manhã nos trataram muito bem . O período que ficamos em Montevideu foi de 28/06 a 05/07/17 . Esse incidente desagradável aconteceu no dia 01/7/17. A nossa maior tristeza foi de termos sido tratados com descaso pelo porteiro do hotel .

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 30 de maio de 2017

O translado contratado não ocorreu e simplesmente não tinham qq motivo para tal.
O atendente disse que não era responsabilidade dele ...
O preço pago acabou saindo caro pois gastei quase o mesmo em translado pois nao cumpriram o prometido.

O Quarto estava limpo. A cama era boa. Cozinha e banheiro bons.

A portaria suja e o elevador estava sujos e com aspecto abandonados.

O recepcionista não nos deu qq atenção nem demonstrou procução pelo problema do translado

Dica de quarto: Pedir quarto para nao fumante
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 23 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel super bem localizado, confortável e com excelente Wi-Fi. Como não queríamos nada além de uma boa cama no fim do dia, encontramos o local ideal, pois as camas eram ótimas, limpeza nota dez, quarto com uma mini cozinha, bom banheiro e nos arredores além da Praia tem um excelente supermercado.

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 20 de abril de 2017

Se você procura um local para se hospedar, sem muito luxo, mas com ótimo custo benefício e muito bem localizado, para aproveitar a cidade e apenas ter um local para descansar, então este é o hotel certo. O ambiente é bem retrô, com carpetes por todo o quarto, mas com uma mini cozinha, com microondas, pratos, garfos, facas, copos e canecas, além de um frigobar.

Pontos Positivos:
-Dois quarteirões da Praia de Pocitos (uma das melhores de MVD);
-Dois pontos de ônibus;
-15 minutos de caminhada até o Punta Carretas Shopping e a 10 minutos do Montevideo Shopping;
-Uma banheira de hidromassagem, antiga, mas com água super quente para relaxar depois de um dia de caminhada pela cidade;
-WiFi gratuito e com ótimo sinal dentro do quarto;
-02 supermercados próximos e já que o hotel tem microondas, ajuda a economizar em algumas refeições, pois comer em MVD é caro.

Pontos Negativos
-O aquecedor estava com bastante pó por dentro e como tenho rinite fiquei com medo de ligar;
-A recepção te entrega apenas 01 cartão chave. Como estava viajando com um amigo, era uma preocupação com quem ficaria a chave;
-Não havia reservado café da manha, e no hotel seria cobrado USD 8,00 por pessoa por dia, o que achei muito caro e preferi comprar o café da manhã no mercado.

Dica de quarto: Eu prefiro quartos nos andares de baixo pois o elevador é antigo e dá um pouco de medo subir até o 11º Andar huahauuaa
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de fevereiro de 2017

Tem uma excelente localização, rua tranquila e perto da orla. De noite dá pra sair à pé para jantar q há várias opções. Os quartos são espaçosos e o banheiro é bom. Roupa de cama e toalhas de boa qualidade, assim como a limpeza diária. O colchão de solteiro é pequeno qdo se têm filhos de mais de 1,75m. Há poucos funcionários, mas todos foram solícitos qdo precisei tirar dúvidas qto a transporte, horários etc
Por ser apart hotel, tem outro atmosfera, não tem luxo, mas um tem bom custo-benefício.

Dica de quarto: O quarto de frente foi ótimo.
Data da estadia: fevereiro de 2017