“Parrilada excelente ”

La Perdiz Restaurant & Parrillada
31 de 1.192 Restaurantes em Montevidéu
Bom para: Grupos grandes, Cozinha local, Ocasiões especiais, Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Punta Carretas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pensa em um restaurante bom , então garçons ágeis , ambiente gostoso caloroso uma carta de vinhos bons , carne boa assado mara , preços bons justo porque a qualidade é boa os preços devem acompanhar nenhuma reclamação !!!

Data da visita: maio de 2018

Publicada 3 de maio de 2018

Procuravamos uma opção de refeição mais leve para o jantar, pois havíamos comido muita carne no almoço. Este restaurante foi uma ótima opção de massas saborosas e molhos deliciosos. Não aceita reserva e a casa estava cheia, tivemos que esperar em mesa do lado de fora, o que não foi muito agradável, pois estava ventando muito. Restaurante não é grande, mas é acolhedor. O serviço é um pouco confuso, mas os garçons são cordiais. Recomendo.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos lá por indicação almoçar e o lugar é bastante agradável. A carne é saborosa e é muito bem servida (dependendo do quanto vc come dá pra 2 tranquilo). Acompanhamentos são a parte. O mousse de doce de leite é imperdivel. Só não dei 5 estrelas pq pra mim quem merece 5 estrelas em Montevideu é o La Pulperia.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amamos o lugar, os garçons demoram um pouco para atender, mas são simpáticos.
Escolhi "ravioles de salmón sugeridos com crema de caviar", o prato é bem servido, porém a minha escolha tinha pouco sabor. Um suave gosto de salmão. O chopp servido estava quente.
Acredito que vale a pena ir conhecer e pedir carnes, me foi muito bem recomendado o lugar.
O bom é que ele fica na esquina do Shopping Punta Carretas, vc pode dar um pulinho lá

Data da visita: maio de 2018
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local muito agradável, comida boa e serviço impecável!
Os garçons são muito bem treinados para dar total atenção aos clientes.
Recomendo .

Os viajantes que viram La Perdiz Restaurant & Parrillada, também viram

Montevidéu, Departamento de Montevidéu

Já visitou La Perdiz Restaurant & Parrillada? Compartilhe suas experiências!