“Serve almoço ”
Avaliação sobre La Perdiz

La Perdiz
30 de 1.113 Restaurantes em Montevidéu
Bom para: Grupos grandes, Cozinha local, Ocasiões especiais, Reunião de negócios
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Punta Carretas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos lá por indicação almoçar e o lugar é bastante agradável. A carne é saborosa e é muito bem servida (dependendo do quanto vc come dá pra 2 tranquilo). Acompanhamentos são a parte. O mousse de doce de leite é imperdivel. Só não dei 5 estrelas pq pra mim quem merece 5 estrelas em Montevideu é o La Pulperia.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amamos o lugar, os garçons demoram um pouco para atender, mas são simpáticos.
Escolhi "ravioles de salmón sugeridos com crema de caviar", o prato é bem servido, porém a minha escolha tinha pouco sabor. Um suave gosto de salmão. O chopp servido estava quente.
Acredito que vale a pena ir conhecer e pedir carnes, me foi muito bem recomendado o lugar.
O bom é que ele fica na esquina do Shopping Punta Carretas, vc pode dar um pulinho lá

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local muito agradável, comida boa e serviço impecável!
Os garçons são muito bem treinados para dar total atenção aos clientes.
Recomendo .

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me decepcionei com esse lugar! Apesar de já ter vindo uma outra vez e resolver repetir, cheguei a conclusão que não vale a pena! Menu caríssimo, o cubierto é péssimo e caro e a comida é ok, há outros restaurantes bem melhores em MVD.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem atendidos e com um sabor espetacular!! Pedimos uma parrilla (ancho) com salada e fritas!!!

Os viajantes que viram La Perdiz, também viram

Montevidéu, Departamento de Montevidéu

Já visitou La Perdiz? Compartilhe suas experiências!