“ Lastimável ”

Cozinhas Pub com restaurante
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sinceramente não gostei nenhum um pouco , o lugar em si pequeno simples já sabia , mais a Parrilada (carnes) ser de péssima qualidade foi demais o preço injusto pela qualidade como é esse restaurante estava dentro dos melhores Achei que fosse um lugar simples com uma comida fantástica sem comentários !!! Dica boa La Perdiz essa sim é de verdade

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quando vc chega no lugar vc pensa...putz cai numa cilada. O lugar é bem pequeno, tem poucos lugares pra sentar. Dentro são balcões e fora tem mesas e um balcão. Preferimos sentar fora pq dentro pra gente estava muito quente. Já tinha fila de espera. Aguardamos cerca de 30 min. E como valeu a pena. A carne, os molhos e os acompanhamentos são maravilhosos. Com certeza foi a melhor carne que comi no Uruguai. Eu comi Vacio e meu marido Ojo de Bife. De sobremesa pedimos pudim com doce de leite (maravilhoso também). Valeu demais a indicação de uma amiga.
Bebi a bebida típica de lá, Medio y Medio, achei muito doce.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Que delicia de comida.
A ensalada tem um tempero divino, amamos.
De tão gostoso fomos jantar 3x e assim experimentamos todas as carnes do cardapio rsrs.
Os garçons são bem atenciosos e dispostos a explicar o que não entendíamos no cardápio.
Amamos.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar simpatico, agradavel. Comida maravilhosa. Atendimento espetacular. Vimos a avaliacao aqui pelo trip e resolvemos experimentar. Recomendo! Maravilhoso

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parrilla típica da cidade. Carnes saborosas, bem servido e com preço justo. Pedimos um vazio, batata doce assada, ojo de bife, uma Patrícia, um vinho tannat da região e flan com dulce de sobremesa. O lugar é super pequeno, mas aconchegante e familiar. Vale e visita!

Os viajantes que viram La Pulperia, também viram

Montevidéu, Departamento de Montevidéu

Já visitou La Pulperia? Compartilhe suas experiências!