• Piscina
Intercity Montevideo(Montevidéu)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Dazzler Montevideo(Montevidéu)
  • Café da manhã
Pocitos Plaza Hotel(Montevidéu)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

• Café da manhã
Palladium Business Hotel(Montevidéu)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Avaliou em 24 de fevereiro de 2018

O hotel está localizado a pouquíssimos metros do Shopping Punta Carretas. Além de estar próximo também da Rambla, o calçadão que margeia o rio da Prata. O café da manhã, em estilo buffet, tem várias opções de pães, frios e bolos, além de suco de futa, café e chá. O quarto e o banheiro são novos, além de contar com uma mini cozinha (cafeteira, microondas, frigobar e pia) para realização de pequenos lanches no próprio apartamento.

Dica de quarto: O meu quarto foi o 301 e tinha a vista para o pátio interno do hotel
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Regency Golf H, Asistente de Gerencia y Administración do(a) Regency Golf Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Estimado Antonio Leopoldo,

Le agradecemos enormemente que se haya puesto en comunicación con nosotros para hacernos llegar su valiosa opinión. Este contacto con usted es esencial para identificar las oportunidades de brindar una atención de calidad.

Es muy gratificante saber que nuestras instalaciones y servicios han colmado ampliamente sus expectativas. nuestro desayuno cuanta con una gama variada de opciones frias y calientes.

También le comentamos que todas nuestras habitaciones cuentan con una pequeña kitchenette para que las estadías sean más prácticas y confortables.

Con gusto le esperamos en su próxima visita a Montevideo.

Saludos Cordiales,

Ruben Aldecosea
Asistente de Gerencia y Administración.

Avaliou em 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos nesse hotel em nossa estadia. Está muito bem localizado os funcionários são prestativos. O café da manhã e bom. Está próximo a parada de número 10 do ônibus de turismo. Está a meio quarteirão do shopping de Punta Carrentas. A duas quadras do supermercado e do bar lá perdiz.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Regency Golf H, Asistente de Gerencia y Administración do(a) Regency Golf Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Estimado Sr. Fernando A,

En primer lugar agradezco especialmente sus comentarios, son muy importantes para poder ofrecer un mejor servicio.

Nos alegra que la relación costo-beneficio haya sido excelente, es para nosotros un excelente indicador. Como bien dice, nuestra ubicación es ideal tanto para viajes por negocios, ya que nos encontramos a solo 5 minutos del World Trade Center y 10 minutos del centro de la ciudad, así como para viajes por placer porque nos encontramos en uno de los puntos turísticos más importantes de la ciudad y a pocas cuadras de la maravillosa Rambla de Montevideo.

Los esperamos con mucho gusto en su próxima visita a Montevideo.

Asistente de Gerencia yAdministración

Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos nele e ótimo custo e benefícios , atendimento excelente localização excelente adoramos eu e minha família recomendo a todos, só a garagem pequena mas usei sem problemas , café da manhã muito bom

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Regency Golf H, Asistente de Gerencia y Administración do(a) Regency Golf Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Estimado Marcio M:

Le agradecemos enormemente sus amables comentarios.

Nos reconforta que la relación costo-beneficio, así como nuestro servicio y atención, hayan sido óptimos. Para nosotros es un inmejorable indicador.

Como bien hace referencia, nos encontramos en una ubicación de privilegio, a 30 mts del Shopping Punta carretas, a solo 5 minutos del World Trade Center y a 10 minutos del centro de la ciudad y a pocas cuadras de la maravillosa Rambla de Montevideo.

Los esperamos con mucho gusto en su próxima visita a nuestra ciudad.

Asistente de Gerencia y Administración

Avaliou em 16 de janeiro de 2018

Hotel com excelente estrutura e pessoal super atenciosos e educados.

Ótima localização, ficando a apenas 100 metros do shopping Punta Carreta, 150 metros do super Mercado Disco e 4 quadras da rambla (calçadão) do rio del plata.

Fomos muito bem recebidos e bem tratados por toda equipe do Hotel, seja da recepção, restaurante e limpeza.

Quarto grande com cama grande e confortável, banheiro bom, com água quente, e bidê.

Super recomendo!

Dica de quarto: 5º andar é super sossegado!
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Regency Golf H, Asistente de Gerencia y Administración do(a) Regency Golf Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Estimado Arlindo B,

Nos alegra que la relación costo-beneficio haya sido excelente, es para nosotros un gran indicador.

Los esperamos con mucho gusto en su próxima visita a la Montevideo.

Asistente de Gerencia y Administración

Avaliou em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O quarto do hotel é grande, banheiro grande e limpo. O hotel tem um bom café da manhã e o atendimento é excelente. O único problema é o estacionamento que é pequeno e se voc chegar e já estiver cheio tem que deixar o carro na rua. Também não gostei muito da cama, parece estar um pouco velha. Mesmo assim recomendo.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois