“Vale a visita e comer algo”
Avaliação sobre Mercado Ferrando

Mercado Ferrando
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um domingo a tarde. O local fecha às 16h e bem frequentado. Há várias opções de comidinhas como hamburger, mexicana, chivito, sorvete, churros e cervejas artesanais. Se gasta em média 40 reais por pessoa.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar! Estilo dos mercados de Madri, Barcelona e Lisboa, varias opções para todos os gostos e mesas compartilhadas. Fomos de poke + vinho tannat... ambos divinos!

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos novos pontos turísticos de Montevideo, o Mercado Ferrando é uma ótima opção de passeio tantos nos dias de chuva (pq é fechado) como nos dias quentes (pq é climatizado). Lugar descolado, super agradável com diversidade de comidas (hambúrguer, pizza, saladas, churrros, comida peruana, cerveja artesanal, sorvete) e lojinhas (chá, padaria, vinhos, utensílios culinários, produtinhos premiums), apesar de não estarem todas abertas na parte da manhã. Vale com certeza conhecer e explorar.

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar gostoso e despretensioso. Há varias opções de comidas do tipo tapas, sanduíches e pizza. Chopp, café, enfim, um lugar eclético e descolado, com mesas individuais e também coletivas. Recomendo

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom lugar para se alimentar rapidamente estilo fest food com boas opçoes de pizzas, hamburgers e etc... não eh mto aconchegante, mas uma boa para comer eh um ambiente diferente, mistura de rustico com moderno

Os viajantes que viram Mercado Ferrando, também viram

Montevidéu, Departamento de Montevidéu

Já visitou Mercado Ferrando? Compartilhe suas experiências!