“Gostaria de ter ficado mais ”
Avaliação sobre Montevideo Beer Company

Montevideo Beer Company
244 de 1.113 Restaurantes em Montevidéu
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Aqui foi um local que gostaria de voltar... mas para mudar a primeira impressão que tive... cheguei ao bar as 18:00 e antes de subir as escadas fui interrompido por uma atendente que me disse que eu teria que ir embora as 19:00 pois estava com minha filha bebe e que isso era uma lei. Cheguei... tomei dois chopps (muito bons, por sinal) e fui embora. Não pude comer nada. Erro meu de não procurar saber... MAS, enviei uma mensagem as 8:20 da manhã para saber se poderia fazer a visita com minha filha... o bar não respondeu em tempo (10 horas para responder).
Enfim... um local que gostaria de ter conhecido melhor... uma pena!

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cervejas muito boas, varias opções, mas os hambúrgueres não eram bons, totalmente secos e sem gosto, já a batata com molho de champignon estava muito boa, bons preços...

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018

Ótimo lugar! Muito eficiente o pagamento: você paga o que quiser consumir e retira ao lado no balcão. Quando enche muito, eles abrem outro caixa para ajudar no fluxo. As cervejas são realmente boas ($130 - 300ml e $170 500ml), tem panchos, hamburger e fritas que ficam prontos muuito rápido. O lugar costuma lotar, tem uma área externa legal e a parte interna também não fica a desejar.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar super descolado com uma carta de cervejas artesanais Uruguaias e música boa. Preços justos. Tem várias opções de comidas (não é o forte da casa, mas são boas) e petiscos (são opções legais para compartilhar). O lugar é grande, mas ainda assim aconchegante e convidativo. Com uma área externa decorada com luzes e mesas funcionando como uma área de fumantes. Dentro da casa há muitos lugares disponíveis, podendo ser feita reserva. Mas chegando entre 19h e 20h, é certo que terá lugar para sentar.

Avaliou em 11 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Um lugar com uma excelente carta de cervejas e pessoas mais descoladas. O ambiente é muito agradável.
Cambia reais.

Os viajantes que viram Montevideo Beer Company, também viram

Montevidéu, Departamento de Montevidéu

Já visitou Montevideo Beer Company? Compartilhe suas experiências!