Montevidéu

Google
Formas de explorar Museo del Cannabis de Montevideo
a partir de US$ 37,95
a partir de US$ 20,52

visita recheada de informações bacanas repleta de esclarecimentos e história. A liberdade com que se fala sobre o assunto desmistifica o uso da cannabis.

Data da experiência: janeiro de 2020
Avaliação recebida em parceria com esta atração
Publicada em 21 de setembro de 2019

Foi o primeiro lugar que fui quando cheguei a Montevideu e fui muito bem recebido por uma equipe entusiasmada e simpática. Me explicaram tudo e me deixaram à vontade com um mate. Suoer recomendo para entender o processo de legalização, sua importância para a medicina e a indústria, bem como outras curiosidades e aspectos da cultura uruguaia.

Data da experiência: setembro de 2019
MuseoCannabisUy, Director de Relaciones con Clientes do(a) Museo del Cannabis de Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de novembro de 2019

Caro Vinicius, muito obrigado pelas suas palavras, foi um prazer recebê-lo, esperamos vê-lo em breve.

Publicada em 6 de setembro de 2019

Adorei a visita e a abordagem que o Museu faz no universo da Cannabis! Trabalho muito importante e educativo.

Data da experiência: agosto de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração

Caro Ricardoeletrica, muito obrigado pelas suas palavras, foi um prazer recebê-lo, esperamos vê-lo em breve.

Publicada em 18 de julho de 2019

O Museu é bem montado, porém exagera na panfletagem sobre a planta.
O atendente que guia o tour é muito educado e atencioso. Um outro funcionário aparentemente tem um mau humor constante.
A exposição da história da legalização é interessante.
A localização é um pouco isolada das demais atrações da cidade, vale a pena, mas sem grandes expectativas

Data da experiência: julho de 2019
MuseoCannabisUy, Director de Relaciones con Clientes do(a) Museo del Cannabis de Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de setembro de 2019

Prezado Alex R, agradecemos por dedicar um tempo para nos avaliar. Entendemos que a visita contribui de maneiras diferentes para cada pessoa, lamentamos que a visita não tenha atendido às suas expectativas.

Publicada em 11 de julho de 2019

Um lugar que quebra barreiras! Nos mostra mais da historia e cultura de uma país... não só da planta em si...
Funcionários muito bem informados e atenciosos!
Excelente para os curiosos de plantão!

Data da experiência: setembro de 2018

Prezada Camspaiva 90, agradecemos por dedicar um tempo para nos avaliar.
Temos o prazer de saber que a visita enriqueceu sua experiência no Uruguai. Esperamos novamente!