“Talvez por esperar mais, decepcionei-me com o lugar!”
Avaliação sobre Fellini Carrasco

Fellini Carrasco
95 de 1.181 Restaurantes em Montevidéu
Publicada 2 de maio de 2018

Por indicação de um casal amigo, estive com a minha esposa para jantar neste restaurante. Chegamos cedo, com reserva para às 20:30h e o lugar ainda estava vazio, com diversas mesas disponíveis. Colocaram-nos numa pequena mesa de dois, próximos à janela. O primeiro inconveniente, o ar condicionado estava ligado e o jato de ar direcionado a nossa mesa. Pedi à garçonete que nos mudasse de lugar, pois entendia que mais tarde poderia esquentar e o ar seria necessário. Ela não me mudou de lugar e disse-me que poderia desligá-lo sem problemas. Somos amantes de vinho e da boa comida, segunda surpresa foi seguirmos a sugestão da casa, o nhoque, considerando que era dia 29. Pedimos um nhoque à bolonhesa e outro com funghi, ambos sem tempero, insosso, servidos morno, quase frio. Novamente por sugestão da atendente escolhemos um vinho de uma vinícola diferente das que já havíamos visitado e conhecido, porém ele também não agradou.

Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento e a comida são excelentes! Vale muito a visita, variedade grande de pratos e sobremesas deliciosas.

Fellini B, Director Comercial do(a) Fellini Carrasco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de março de 2018

Muito Obrigado Bárbara!

Publicada 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Encontramos este restaurante próximo ao Aeroporto de Montevideo pelo Google e após uma rápida pesquisa no Trip decidimos experimentar e ficamos surpresos com a qualidade da comida e do atendimento. Almoçamos num domingo e apesar de não ter feito reserva, nos ofereceram uma mesa otima, ao lado da janela e super arejada, já que fazia um calor de 30 graus em Montevideo. O couvert tinha pães ótimos com um patê de queijo e azeitonas verdes. Escolhemos o peixe do dia com batatas ao creme (delicioso) e salmão com crosta de ervas que estava muito saboroso! Para beber, tomamos um vinho Branco uruguaio super gostoso! Preço final de R $ 250,00 pagos com cartão de credito, que vale a pena ser usado no Uruguai, pois apesar do custo do IOF, existe o reembolso do IVA, que é de 22% e já aparece na fatura na hora. Não esqueça de dizer que quer pagar a "propina", que é a gorjeta e que na maioria dos restaurantes no Uruguai, so só é cobrada caso você autorize... tão diferente e civilizado! Ahhh, o restaurante tem uma decoração bem peculiar...

FLOETCHE, Director de Recepción do(a) Fellini Carrasco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de fevereiro de 2018

Muchas gracias!

Publicada 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o restaurante. A comida que pedimos veio perfeita, rápida, caprichada, e muuito saborosa. Atendimento exemplar. Voltaremos certamente.

Fellini B, Director Comercial do(a) Fellini Carrasco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de março de 2018

Muito Obrigado Angélica.

Publicada 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Me surpreendi com o restaurante. Atendimento nota 10. Massa deliciosa. Como agnoletti de abóbora com queijo de cabra e meu marido lasanha. Ambos surpreenderam! Um pouco caro, mas preço compatível com Montevideu.

Os viajantes que viram Fellini Carrasco, também viram

Montevidéu, Departamento de Montevidéu

Já visitou Fellini Carrasco? Compartilhe suas experiências!