“Comida estilo fusion”

Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Bairro: Pocitos
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante, assim como o nome, lembra comida indiana, mas tem menu bem mais variado. Lugar pequeno, poucas mesas. Recomendo reservar. Pratos com técnicas ocidentais e, não raro, temperos orientais. Pedimos samosas de entrada. O recheio não me agradou. Dos pratos principais, estavam muito bons o camarão ao curry, o coelho e koskera, um ensopado de peixe e frutos do mar. A fraldinha, regular, veio com pelo menos um ingrediente igual ao do coelho, a cenoura levemente tostada. O vulcão de doce de leite não foi o melhor que comi. Estava regular. O atendimento é bom. Existe um clima de tensão no ar, ouve-se checagem de procedimentos entre os garçons. Enfim, considero um restaurante interessante para gourmets e recomendo a visita, lembrando que foi o jantar mais caro que tivemos em Montevideo. Penso também seria interessante para quem não deseja comer pratos com influência da cozinha local.

Publicada 25 de abril de 2018

O restaurante é super charmoso, tem um atendimento excelente e a comida divina! Adorei que o restaurante tem um tablet com fotos dos pratos, o que nos ajuda bastante na hora de escolher. Os preços não são baratos, mas trata-se de um restaurante bastante sofisticado.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante devido às
boas avaliações e pelo menu. Pelo nervosismo do staff, alguma coisa errada poderia estar acontecendo. Pedimos um peixe e coelho, além da entrada e sobremesa. A entrada e a sobremesa estavam adequadas. Entretanto, os pratos principais estavam fora do padrão de qualidade que esperávamos. Pode ter sido uma noite ruim,
mas que fiquem alerta se foi Um acidente ou está mudando para pior.

lechef58, CHef do(a) Tandory, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Estimado, la verdad que no comprendemos su comentario.

El servicio no esta nervioso, tal vez un poco apurado cuando tenemos muchas mesas que atender al mismo tiempo.

El conejo una de nuestras especialidades, es delicioso se lo digo yo que soy muy entendido en el tema de conejo y otras carnes.

Este restaurante solo cambia para mejorar, nunca para peor.

Lamentamos su comentario, es desconcertante y desmotivante.

Chef Gabriel

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Tandory tem uma excelente cozinha, a comida é saborosa e bem preparada. O Chef circula todo o tempo pelo salão, cumprimenta e conversa com todos, muito simpático, como o atendimento dos demais funcionários. O menu está disponível num tablet, com foto e descrição detalhada dos pratos, assim como os vinhos da adega. Escolhemos pescados como pratos principais (não lembro os nomes dos pratos) e estavam divinos. De sobremesa fomos de menu degustação, mas não gostei muito, achei os doces sem graça. O preço é caro, muito caro, mas comer no Uruguai é naturalmente caro, então use o cartão de crédito, porque turista tem o desconto do IVA, por volta de 18% a menos na conta, e isso já ajuda.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Tandory por indicação de uma amiga e não decepcionou em nada. Pelo contrário, os pratos são excelentes e o atendimento muito simpático e solícito. O ambiente é intimista e bem decorado. Vale a pena demais!

Os viajantes que viram Tandory, também viram

Montevidéu, Departamento de Montevidéu

Já visitou Tandory? Compartilhe suas experiências!