“Muito bom”

155 de 1.113 Restaurantes em Montevidéu
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega
Bairro: Centro
Avaliou em 2 de maio de 2018

Bar tipico do Uruguay, bom para fazer lanches rapidos, tipo pizza, a la minuta, tradicional na cidade, atendimento muito bom/.

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Se você quer saber em que estilo de bar os uruguaios comemoraram o maracanazo de 1950 basta ter uma experiencia "surreal de 29 tipos diferentes de tiragostos" servidos em sua mesa ao preço de 60 reais, dá perfeitamente para duas pessoas.
No cardápio procure: "preparación completa"
Você receberá um festival de cores, sabores e formatos diferentes podendo apreciar uma pitada de tudo o que de bom serve o restaurante.
O layout do bar ficou parado no tempo para que as novas gerações de uruguaios possam ter uma experiência de bar igual aos que seus pais tiveram e os turistas possam entender como eram os famosos barws montevideanos da época dos anos 50. Sempre que volto a Uruguay não deixo de repetir minha aventura culinária do famoso e popular "copetin uruguaio".

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018

Este bar ficava bem próximo do hostel em que fiquei hospeda, então fui lá por duas vezes, em um domingo de noite, estava lotado e na segunda que estava bem mais tranquilo, garçons atenciosos, comida em Montevideo não é barato, então eles fazem algumas promoções, comer chivito qdo vai em Montevideo é obrigatório.

Avaliou em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento péssimo do garçom, mega sem atenção e prestatividade. Fui embora na hora, os preços estão dentro da média da cidade...

Avaliou em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Local simples com cara de boteco. Mas o lanche que eu pedi estava delicioso. A empanada rb uma delícia. Recomendo!

Os viajantes que viram Bar Hispano, também viram

Montevidéu, Departamento de Montevidéu

Já visitou Bar Hispano? Compartilhe suas experiências!