“Muita animação!!!!!”
Avaliação sobre Baar Fun Fun

Baar Fun Fun
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 2 de maio de 2018

O melhor show de tango e o candombe que já conheci, espetacular!! Atendimento nota mil, lugar aconchegante e muito acolhedor, me senti em casa, tanto que voltei duas noites seguidas. Recomendo muito e quero voltar sempre que for a Montevidéu.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Super interessante este bar que nasceu em 1895, e ainda hoje traz uma noite leve com boa música!!! Foram 4 atrações na noite!
Apesar de apertadinho e do serviço ficar um pouco a desejar , foi muito bacana!! Recomendo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no dia 30/04/2018. O bar é animado e tem uma atmosfera muito legal. Chegamos às 22h e tinha mesas sobrando para casais, talvez pq era segunda e esse dia normalmente é fechado. Para grupos, melhor reservar. Vimos somente duas apresentações de tango e de música (pode ser que a gente tenha chegado tarde), a meia noite já estava praticamente fechado.

Publicada 8 de abril de 2018

é um bar pequeno mas muito aconchegante e animado. Tem apresentações de músicas típicas do Uruguai e tem boa comida e bebida.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma experiência única e mágica. Fui na minha última noite em Montevidéu, chegamos cedo no local, até demais rsrs, mas pegamos uma mesa bem na frente do palco. A comida é deliciosa e a bebida um pouco cara, mas tudo valeu depois que vimos os shows, foram sensacionais!

Os viajantes que viram Baar Fun Fun, também viram

Montevidéu, Departamento de Montevidéu

Já visitou Baar Fun Fun? Compartilhe suas experiências!