“Comida excelente, atendimento nem tanto...”
Avaliação sobre Alberto's

Alberto's
73 de 1.194 Restaurantes em Montevidéu
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para jantar, mas chegamos cedo, eram dez pras oito da noite, um garçom não muito simpático nos informou que a parrilla era servida somente a partir das oito, até aí ok.
Decidimos então pedir uma massa antes da carne, já tinha passado uns quarenta minutos do nosso pedido, e vimos que algumas pessoas que chegaram depois de nós já haviam recebido seus pedidos, chamei o garçom ele se desculpou dizendo que tinha esquecido do nosso pedido, o lugar é bem bacana, mas isso me deixou estressada já kkkk, bom, logo trouxeram um prato lindoooo de "Sorrentinos a tres quesos". Estava divino. Pedimos um prato para "compartir". Foi mais que suficiente para os dois. Depois pedimos um entrecot e um baby beef acompanhado de papas a crema. Outra delícia. Gastamos 147 reais com bebidas. Vale lembrar que o interessante é sempre pagar com Visa, pois a devolução do IVA é imediato.
Apesar do despreparo dos garçons a comida é ótima!!!

Data da visita: maio de 2018

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado em Pocitos, com boa carta de opções, desde carnes a pizzas. Bons cortes e términos. O ambiente é confortável. O atendimento está dentro do aceitável.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Após procurar muito um restaurante, achamos esse por ser bastante íntimo. O preço gira em torno de 60 reais por pessoa. Não peça os pratos mais baratos, pois vem pouco e a comida não é tão boa. Peça os pratos individuais que forem um poucos mais caros, pois a comida é de ótima qualidade nesses. Segue a foto de um ótimo filé de frango grelhado, com molho dijon e abóbora salteada. Há mini pedaços de pizza de cortesia e o atendimento é ótimo.

Publicada 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é super bem decorado, e tem um ambiente extremamente agradável. Fomos super bem atendidos. O cardápio possui diversas opções para todos os gostos, inclusive para mim, que sou vegetariana. Comi um ravioli de espinafre ao molho 3 queijos - delicioso! Meu namorado comeu o peixe com batatas ao murro, sugestão do chef e adorou. Chegamos cedo para jantar, em torno de 20h30 e já haviam várias mesas reservadas. Acredito que seja necessário reservar, caso você queira ir no horário comum no jantar.

Publicada 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Boa variedade de pratos que atendem diversas preferências.
Bom atendimento também.
Só ficou faltando um ar-condicionado...

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Alberto's, também viram

Montevidéu, Departamento de Montevidéu

Já visitou Alberto's? Compartilhe suas experiências!