Publicada 29 de abril de 2018

Tivemos uma excelente experiência na Hyatt. O pessoal da recepção é extramente eficiente e sentencioso (recebemos varias dicas do Horacio), o hotel tem uma decoração bem moderna e a localização é ótima. Os quartos são espaçosos e tem vista para a Rambla. Bom café da manhã.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
HyattCentricMVD, General Manager do(a) Hyatt Centric Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Prezada Sra. Debora

Primeiramente gostaria de lhe agradecer por escolher Hyatt Centric Montevideo para sua recente hospedagem. Ficamos felizes em saber que o Sr, teve uma ótima estada conosco e que Horacio os ajudou a desfrutar da cidade.

Esperamos ter o prazer de recebe-lo novamente em nosso hotel,

Publicada 24 de abril de 2018

O hotel em si e o serviço oferecidos são bem bons. O café da manhã possui diversas opções e fui bem servida por todos. Os quartos e os banheiros, porém, são muito escuros e não tem luminárias no teto. Tivemos que usar as lanternas dos nossos celulares para conseguirmos mexer nas malas à noite.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels

Prezada Sra. Bruna

Primeiramente gostaria de lhe agradecer por escolher Hyatt Centric Montevideo para sua recente estada.

Ficamos felizes em saber que o Sr. teve uma ótima hospedagem conosco.

Espero recebê-la em sua próxima hospedagem e que possamos mostrá-la outras opcoes de aptos que lhe gostem.

Alexandra

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa localização, atendimento rápido e eficiente na recepção. Restaurante com comida de qualidade e atendimento também muito bom. Muito bem decorado, quarto espaçoso, limpo e silencioso. Único problema é que não fazem câmbio.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
HyattCentricMVD, General Manager do(a) Hyatt Centric Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezado Sr. Guilherme

Ficamos felizes em saber que o Sr. teve uma ótima hospedagem conosco. Lamentavelmente nao somos autorizados a fazer cambio por questoes legais,

Espero recebe-lo novamente em nosso hotel,

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, não só pela localização na famosa Rambla (defronte à grande escrita MONTEVIDÉU), mas seus quartos extremamente confortáveis. Cama, chuveiro, design, limpeza, tudo impecavel. O café da manhã com muita variedade e qualidade! Front desk muito atencioso. Um pouquinho atrapalhados no check in mas nada que comprometesse. No bar também houve um pouco de demora no atendimento mas como estávamos a passeio, nada que nos incomodasse em demasiado. Ficaria novamente numa visita futura, sem dúvida!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
HyattCentricMVD, General Manager do(a) Hyatt Centric Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Prezado Sr. Fbellarthur

Primeriamente gostaria de lhe agradecer por escolher Hyatt Centric Montevideo para sua recente hospedagem.

Ficamos felizes em saber que o Sr. teve uma ótima hospedagem conosco.

Esperamos recebe-lo novamente,

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel moderno , muito bem cuidado. Mantém o nível da rede. Quartos sensacionais, muito limpos e super bem conservados. Ótima localização. Excelente custo benefício. Não vai errar . Restaurante de alto nível com vinhos e cervejas diferenciadas .

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Marcelo

Ficamos muito felizes em saber que o Sr. teve uma ótima hospedagem conosco.

Esperamos recebê-lo novamente,